|
Fala pessoal!!
|
|
16/12/2014, 20:10
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal!
Meu nome é guilherme, sou o novo dono de um Logan 1.0 Expression 2008. Já vinha acompanhado o fórum antes de comprar me ajudou bastante! Até + |
|||
|
16/12/2014, 21:39
|
|||
|
|||
|
RE: Fala pessoal!!
Olá Guilherme, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! Depois abra uma garagem para mostrar ele para nós, ok?
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
16/12/2014, 23:00
|
|||
|
|||
|
RE: Fala pessoal!!
Seja bem vindo ao clube.
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
18/12/2014, 08:28
|
|||
|
|||
|
RE: Fala pessoal!!
Bem-vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Apresentação pessoal (Logan 1.0/16v 2015) | Dyego | 0 | 2.678 |
03/09/2021 17:03 Última Resposta: Dyego |
|
| Olá pessoal! | jerson Luis Domakosky | 0 | 2.863 |
15/05/2019 00:00 Última Resposta: jerson Luis Domakosky |
|
| Fala Rapaziada! | MORERA | 5 | 7.212 |
24/08/2015 23:18 Última Resposta: fcrosa |
|
| E aà pessoal, td certo? | pluz3 | 1 | 3.919 |
21/04/2015 08:31 Última Resposta: Admin |
|
| Olá pessoal! Primeiro Logan. Impressões iniciais e apresentação | Santos_RJ_88 | 1 | 4.359 |
30/12/2014 09:59 Última Resposta: Admin |
|
| Fala galera | luislindoso | 1 | 4.958 |
28/12/2014 10:41 Última Resposta: Admin |
|
| Fala ai turma! | luislack | 2 | 4.717 |
10/12/2014 21:14 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




::::...