Logan Clube do Brasil
Fala pessoal!! - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html)
+--- Tópico: Fala pessoal!! (/thread-2374.html)



Fala pessoal!! - GuilhermeRS - 16/12/2014 20:10

Olá pessoal!
Meu nome é guilherme, sou o novo dono de um Logan 1.0 Expression 2008.
Já vinha acompanhado o fórum antes de comprar me ajudou bastante!
Até +


RE: Fala pessoal!! - Admin - 16/12/2014 21:39

Olá Guilherme, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! Depois abra uma garagem para mostrar ele para nós, ok?


RE: Fala pessoal!! - fcrosa - 16/12/2014 23:00

Seja bem vindo ao clube.


RE: Fala pessoal!! - gambizinho - 18/12/2014 08:28

Bem-vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!