![]() |
|
Fala pessoal!! - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Apresentação (/forum-17.html) +--- Tópico: Fala pessoal!! (/thread-2374.html) |
Fala pessoal!! - GuilhermeRS - 16/12/2014 20:10 Olá pessoal! Meu nome é guilherme, sou o novo dono de um Logan 1.0 Expression 2008. Já vinha acompanhado o fórum antes de comprar me ajudou bastante! Até + RE: Fala pessoal!! - Admin - 16/12/2014 21:39 Olá Guilherme, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Logan! Depois abra uma garagem para mostrar ele para nós, ok? RE: Fala pessoal!! - fcrosa - 16/12/2014 23:00 Seja bem vindo ao clube. RE: Fala pessoal!! - gambizinho - 18/12/2014 08:28 Bem-vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |