|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
17/08/2008, 22:47
|
|||
|
|||
|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Olá !!!
Amigos proprietários do Logan... Gostaria de saber se é apenas dificuldade minha ou se é uma impressão geral: acho os espelhos laterais do Logan perigosos no seguinte aspecto: São muito pequenos para o porte dele e tem muitos pontos cegos...No trânsito de São Paulo, onde a guerra entre carros e motoboys é feroz, tenho muitas dificuldades em encontrar um posicionamento dos espelhos, principalmente o direito para ver com segurança os veÃculos que estão ao meu lado...Se for a impressão geral, alguem saberia se é possÃvel substituir por um modelo maior, sem descaracterizar o veÃculo ??? Tirando isto estou muito satisfeito com o meu Logan 1.6 8v, preto, Privilege... Obrigado antecipado aos que postarem a opinião a respeito... |
|||
|
18/08/2008, 07:28
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Eu também percebi isso quando fiz o teste drive no Logan, achei eles pequenos. Eu deverei comprar o meu no mês que vem e também fiquei interessado nessa sua dúvida. Uma solução poderia ser colocar aqueles espelhinhos redondos convexos nas pontas dos espelhos dos retrovisores, entendeu? Será que funcionaria?
|
|||
|
18/08/2008, 21:47
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Obrigado pela dica !!!
Vou procurar nas lojas de autopeças este espelhinho convexo e assim que possÃvel colocarei meu parecer a respeito... Tomara que minimize este problema... |
|||
|
19/08/2008, 22:12
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Por enquanto, nao dirigi muito meu Logan pq ele ainda está sem seguro e entao nao tenho uma opniao formada sobre a visibilidade do carro... no test-drive, o que me incomodou foi a barra da coluna entre as portas que prejudicou um pouco a minha visao num cruzamento, inclusive porque eu uso o banco do motorista bem pra trás... é claro que todos os carros tem essa coluna entre as portas e isso é uma questao de adaptação além de também procurar o ajuste ideal no banco do Logan.
Mas aproveitando o assunto dos espelhos retrovisores, tô enviando uma dica pra quem pensa em "customizar" seu Logan: Entre na internet e acesse http://lista.mercadolivre.com.br/LOGAN-R...RETROVISOR ou se o link nao funcionar, vá no site do Mercado Livre e busque por LOGAN RENAULT CAPA CROMADA DE RETROVISOR Será que fica legal/bonito ? Caso alguem coloque o retrovisor cromado no Logan, depois nos mande uma foto ... abraço magrao7 |
|||
|
19/08/2008, 22:59
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Também tenho esse problema, de precisar andar com o banco um pouco atrás e aà a coluna das portas atrapalhar um pouco, mas isso é costume mesmo.
Eu acho que a capa do retrovisor cromada deixa qualquer carro bonito, mas é questão de gosto pessoal mesmo. |
|||
|
24/08/2008, 23:29
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Bom pessoal tenho um Logan 1.6 8V preto , referente ao retrovisor achei pequeno mas já me adaptei,depois de um certo tempo você ja acha razoável, mas o grande problema que ainda tenho é referente ao encosto de cabeça do banco traseiro ....que fica bem no meio .....atrapalha bastante a visualização traseira do carro...!!! na hora de estacionar me prejudica bastante......mas fora isso estou apaixonado pelo carro...coloquei até o kit sport nele..!!!ficou show!!!
Bom era isso...um abraço a todos!!! |
|||
|
25/08/2008, 01:52
(Resposta editada pela última vez em: 27/08/2008 23:42 por magrao7.)
|
|||
|
|||
|
kit sport do Logan ??
Joni Miyamoto,
o kit sport que vc citou é aquele descrito no site da Renault (Ref: 7702270434), na opção acessorios ? Na verdade o site nao dá muitos detalhes, nao informa o "conteudo" do kit e também nao tem fotos pra eu mesmo tentar identificar os acessorios instalados Quando retirei o carro da concessionaria, fui me informar no setor de acessorios mas eles sabiam quase nada sobre os acessorios que perguntei: Se existia "saia" pra lateral ... Qual o valor do aerofólio ... Nao sabiam nem o valor exato da grade dianteira cromada que vem na versao "Privilège" :oops: :oops::oops: Perguntei também sobre o adesivo preto que vem no "Privilège" colado na coluna central, entre as portas ... nem entenderam o que eu estava falando Pra minha decepção, me mandaram consultar o site da Renault ... Depois disso, vc pode dizer quanto custou o kit sport e descreve-lo melhor para nós ? Será que vc consegue nos enviar alguma foto do Logan com o kit ? abraço <!-- e <a href="mailto:magrao7@hotmail.com">magrao7@hotmail.com</a><!-- e |
|||
|
27/08/2008, 10:44
|
|||
|
|||
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar:Bom pessoal tenho um Logan 1.6 8V preto , referente ao retrovisor achei pequeno mas já me adaptei,depois de um certo tempo você ja acha razoável, mas o grande problema que ainda tenho é referente ao encosto de cabeça do banco traseiro ....que fica bem no meio .....atrapalha bastante a visualização traseira do carro...!!! na hora de estacionar me prejudica bastante......mas fora isso estou apaixonado pelo carro...coloquei até o kit sport nele..!!!ficou show!!! A impressao de que o espelho do logan é pequeno é causada pela convexão de seu espelho. Se voces repararem tanto o espelho esquerdo quanto o direito são identicos em tamanho e convexão do espelho, pois o custo de produção diminui... como o lado direito pede um espelho mais convexo, fizeram um "meia-boca" entre os dois... demora mais acostuma, vai por mim. o Joni, faz favor de por uma foto do kit sport ai... valeu!!!! ![]() ![]() ![]()
|
|||
|
27/08/2008, 21:57
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Opa e ai Magrão!!! Seguinte cara, o kit é original da fabrica e o valor do kit paguei R$ 2.500,00. O kit vem com aerofolio traseiro(vai na tampa do porta mala), os spoiler laterais, o spoiler frontal e o traseiro.....bom é completo. E sobre a foto...do meu carro ainda não tirei uma foto, mas posso dizer que parece outro carro!!!Bom galera assim que tirar uma foto do meu carrão.!!..hehe...vou publicar para os meus bruxos do club aqui falou !!ou melhor alguém sabe se tem como publicar fotos aqui???!
Um abraço!!! |
|||
|
27/08/2008, 23:26
|
|||
|
|||
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar: ...alguém sabe se tem como publicar fotos aqui ? Joni, você não conseguirá publicar as imagens que estão armazenadas no seu PC... é necessario que essas imagens estejam num servidor publico. Para maiores detalhes, veja as perguntas mais frequentes do forum (FAQ: Posso exibir imagens?) Entao faça o seguinte, cadastre-se nos sites abaixo.. é gratis. Depois disso, é só fazer o upload das fotos e nos passar o endereço ![]() http://www.photobucket.com/ http://www.livingmemory.com/ abraço magrao7 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



