|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
28/08/2008, 00:44
|
|||
|
|||
|
Dica para regular o retrovisor
O ajuste malfeito dos retrovisores pode dobrar os pontos cegos. Para aumentar a área de visão, deve-se enxergar o mÃnimo da lateral do seu veÃculo.
Errado: Como acertar: Em primeiro lugar faça a regulagem do banco do motorista. Acomode-se na posição de dirigir e olhe para o espelho retrovisor. Caso estiver enxergando as laterais do proprio veÃculo, comece a abrir o angulo para aumentar a visão externa. Quanto mais aberto estiver o ângulo, melhor será a sua visão quando você for fazer uma manobra ou simplesmente mudar de faixa no transito. Certo: Fonte: http://noticias.vrum.com.br/veiculos/tem...cias.shtml Veja a nota do Logan no quesito no teste de Visibilidade: http://www.webmotors.com.br/wmPublicador...hnid=39633 []s magrao7 |
|||
|
28/08/2008, 16:55
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Sobre a publicação de fotos tem também o ImageShack, no endereço <!-- w www.imageshack.us<!-- w , onde nem inscrição é preciso. Basta subir a imagem através da opção da página principal e pronto, ele mostra o código para postar aqui no fórum. Se desejar também pode fazer um cadastro (também gratuito) e aà as imagens que você enviar para lá ficam registradas no seu usuário.
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
31/08/2008, 17:19
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
E aà galera, Valeu Magrão pela dica do link.
Bom estou postando por enquanto uma foto que tirei do logan que vi na concessionária com o kit sporte rodas de liga Aro 17 original da Renault. Não dá para ver direito,mas ja dá para ter uma noção. Essa semana estarei tirando algumas fotos do meu carro. Um abraço!!
|
|||
|
21/10/2008, 18:59
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
kkk...
Dei um jeito de publicar uma foto do meu... colocando na assinatura! ahuahuahauhauha!!! ^^ Mas então... eu tb tenho dificuldades tb. No ponto cego cabe uma Kombi!!!! kkk... acredite se quiser, mas tinha uma Kombi do meu lado e eu nao vi um pedacinho dela sequer... Já vi um Logan com esses espelhinhos nas pontas, mas acho que ele acabaria me prejudicando mais ainda na hora de estacionar... Minha irma conseguiu arrumar o dela direitinho, ficou sem pontos cegos e é um espelho "intocável".. ngm pode mexer nele... rs Ainda tô apanhando do meu retrovisor direito... Pouts, meu carro não tem nem 2 meses e já tá com 4.600km rodados e eu ainda não acostumei com o espelho direito.... kkkk E só viajei com ele a trabalho uma vez ![]()
|
|||
|
31/12/2008, 00:12
|
|||
|
|||
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar:Olá !!! Olá, Palmeirense. Também achei os espelhos pequenos, e estou estranhando principalmente o direito, para o qual não estou conseguindo um posicionamento satisfatório. Tenho o carro há apenas 10 dias, talvez me acostume, mas se algum fabricante de autopeças fizesse um retrovisor alternativo para o carro, com uma área de espelho maior, eu trocaria. Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
31/12/2008, 12:10
|
|||
|
|||
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar:Olá, Palmeirense. Também achei os espelhos pequenos, e estou estranhando principalmente o direito, para o qual não estou conseguindo um posicionamento satisfatório. Tenho o carro há apenas 10 dias, talvez me acostume, mas se algum fabricante de autopeças fizesse um retrovisor alternativo para o carro, com uma área de espelho maior, eu trocaria. Acho que bastaria que o direito fosse convexo, assim já resolveria esse problema. Será que não se vende espelho convexo para o Logan? Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
06/01/2009, 01:11
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Pessoal, acho que encontrei a solução para quem nao conseguir se adaptar aos retrovisores originais do Logan:
Vcs já repararam nos retrovisores do Sandero StepWay ? ![]() São bem maiores que os retrovisores "simples" do Sandero convencional que é identico ao retrovisor original do Logan. O encaixe deve ser o mesmo entao resta apenas avaliar se esse retrovisor "grande" combina esteticamente no Logan. Mais uma coisa que me agradou foi quando vi, pessoalmente, um Sandero StepWay vermelho e reparei que o retrovisor não era totalmente pintado na cor do carro, apenas uma parte (as costas do retrovisor) era vermelha e a parte inferior (debaixo) se mantem na cor preta (sem pintura). Na minha opinião, esse contraste de cores ficou mais bonito do que o retrovisor sem pintura, cromado ou todo pintado na cor do veÃculo. []s magrao7 |
|||
|
06/01/2009, 06:12
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Alguém poderia ver o preço desses retrovisores do Sandero StepWay?
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
19/01/2009, 16:25
|
|||
|
|||
|
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Os retrovisores do Sandero modelo "Stepway" são muito maiores e o encaixe, salvo engano, é o mesmo. Não verifiquei valores. Os retrovisores originais do Logan são realmente muito pequenos mas, justiça seja feita, são muito resistentes. Tentaram quebrar os do meu carro e não conseguiram.
|
|||
|
20/01/2009, 02:50
|
|||
|
|||
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar:Os retrovisores do Sandero modelo \"Stepway\" são muito maiores e o encaixe, salvo engano, é o mesmo. Não verifiquei valores. Os retrovisores originais do Logan são realmente muito pequenos mas, justiça seja feita, são muito resistentes. Tentaram quebrar os do meu carro e não conseguiram. Estive em uma concessionária Renault só para verificar isto. Infelizmente, não perguntei sobre preço (que deve ser salgado), mas pelo que pude observar nos carros expostos no salão, os encaixes parecem realmente serem os mesmos. Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




![[Imagem: 1219429626273_39.jpg]](http://quatrorodas.abril.com.br/imagem/fwa/1219429626273_39.jpg)