Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tanque da partida a álcool esvaziando
15/09/2013, 19:07
Resposta: #7
RE: Tanque da partida a álcool esvaziando
(15/09/2013 15:28)kleo Escreveu:  Ou pior de tudo, lembram que a nossa "mijolina" tem de tudo, um pouco de alcool, um pouco de outras porcarias e o resto é gasolina, então essa porção de alcool, pode estar informando ao sensor do carro que tem alcool em alguma lugar do tanque, e deve estar acionando um pouco do tanquinho.

É o que eu pensei, mas não vejo isso acontecer em outros carros flex com tanquinho.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Tanque da partida a álcool esvaziando - ivvibs - 15/09/2013 19:07

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Luz de injeção e Partida Frio ascendendo de uma Vez Guilherme031 0 1.992 24/11/2023 00:08
Última Resposta: Guilherme031
  Partida longa Logan 1.0 16v 2008 Alexandre Holtz 1 2.883 22/09/2023 19:39
Última Resposta: Alonso58
  Ao abastecer o tanque tranca a bomba smistura 25 101.534 12/07/2023 21:30
Última Resposta: Jason Urias
  sandero 1- partida com dificuldade depois normaliza capistra 0 1.986 10/07/2023 18:48
Última Resposta: capistra
  Partida do Motor Luiz Carlos Freitas Pinheiro 0 2.015 19/05/2023 21:07
Última Resposta: Luiz Carlos Freitas Pinheiro
  Logan 1.6 8v - Não pega na 1ª partida Dayvison 0 2.138 23/02/2023 11:21
Última Resposta: Dayvison
  Carro não acende painel e não dá partida PhillipeCasa 0 5.801 21/08/2021 16:49
Última Resposta: PhillipeCasa
  partida a frio robson 15 51.449 26/07/2021 12:44
Última Resposta: cassioncruz
  Sumindo Muita Gasolina Do partida a FRio Wadson Faria 3 12.693 06/03/2021 12:58
Última Resposta: Rodrigo Bobert
  Carro da partida mas não liga. Gabriel Dias 3 11.418 25/12/2020 17:45
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes