|
Tanque da partida a álcool esvaziando
|
|
15/09/2013, 19:07
|
|||
|
|||
RE: Tanque da partida a álcool esvaziando
(15/09/2013 15:28)kleo Escreveu: Ou pior de tudo, lembram que a nossa "mijolina" tem de tudo, um pouco de alcool, um pouco de outras porcarias e o resto é gasolina, então essa porção de alcool, pode estar informando ao sensor do carro que tem alcool em alguma lugar do tanque, e deve estar acionando um pouco do tanquinho. É o que eu pensei, mas não vejo isso acontecer em outros carros flex com tanquinho. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



