|
Tanque da partida a álcool esvaziando
|
|
15/09/2013, 15:28
|
|||
|
|||
|
RE: Tanque da partida a álcool esvaziando
Ou pior de tudo, lembram que a nossa "mijolina" tem de tudo, um pouco de alcool, um pouco de outras porcarias e o resto é gasolina, então essa porção de alcool, pode estar informando ao sensor do carro que tem alcool em alguma lugar do tanque, e deve estar acionando um pouco do tanquinho.
O meu logan 2011 mesmo eu não usando alcool no tanque, abastecendo com gasolina, de quando em vez, vou olhar, e o tanquinho está com algum nÃvel mais abaixo que da última vez. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




