|
Tanque da partida a álcool esvaziando
|
|
14/09/2013, 00:24
|
|||
|
|||
|
Tanque da partida a álcool esvaziando
Amigos, tenho um Logan 2013 1.6 8V 13/13 com 2800km rodados e tenho notado que, mesmo abastecendo somente com gasolina (o álcool aqui não compensa), o tanque de partida a álcool está sempre esvaziando entre um abastecimento e outro. Não percebi nenhum vazamento, de todo modo.
Antes de levar na concessionária para eles checarem, vocês teriam alguma dica para me dar? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



