|
Embaçamento Vidros
|
|
07/09/2013, 00:38
|
|||
|
|||
|
RE: Embaçamento Vidros
entao com certeza tem algo de errado. Melhor leva-lo de volta na Css para resolver o problema, pode ter algo entupido revertendo vapores pro interior do carro, algo que nunca deveria acontecer, pois em qquer carro a humidade do ar condicionado eh expelida pra fora. O meu nunca apresentou esse problema, e eh mais antigo, modelo 2012.
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Embaçamento Vidros - Luiz Henrique - 05/09/2013, 21:02
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 05/09/2013, 23:12
RE: Embaçamento Vidros - Luiz Henrique - 06/09/2013, 21:35
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 07/09/2013 00:38
RE: Embaçamento Vidros - Admin - 07/09/2013, 21:57
RE: Embaçamento Vidros - alexandred - 09/09/2013, 13:46
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 09/09/2013, 19:32
RE: Embaçamento Vidros - alexandred - 10/09/2013, 09:23
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 10/09/2013, 22:42
RE: Embaçamento Vidros - Marcelo de Carvalho - 10/09/2013, 21:11
RE: Embaçamento Vidros - Luiz Henrique - 03/10/2013, 20:19
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 03/10/2013, 23:50
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Módulo de vidros. | Magaiver | 2 | 5.585 |
07/07/2016 13:41 Última Resposta: jricardo |
|
| módulo de vidros | alexandre carvalhal | 2 | 5.741 |
29/01/2016 08:11 Última Resposta: alexandre carvalhal |
|
| Vidros | Fernandes Barros | 11 | 22.374 |
11/02/2014 09:51 Última Resposta: efasj |
|
| ACIONAMENTO DOS VIDROS ELÉTRICOS. | loganjgi | 3 | 11.209 |
17/04/2011 22:05 Última Resposta: alexson valois |
|
| Instalação dos Vidros Elétricos | leberaldo | 1 | 7.963 |
06/01/2009 06:25 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



