Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Embaçamento Vidros
07/09/2013, 00:38
Resposta: #4
RE: Embaçamento Vidros
entao com certeza tem algo de errado. Melhor leva-lo de volta na Css para resolver o problema, pode ter algo entupido revertendo vapores pro interior do carro, algo que nunca deveria acontecer, pois em qquer carro a humidade do ar condicionado eh expelida pra fora. O meu nunca apresentou esse problema, e eh mais antigo, modelo 2012.

Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Embaçamento Vidros - Luiz Henrique - 05/09/2013, 21:02
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 05/09/2013, 23:12
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 07/09/2013 00:38
RE: Embaçamento Vidros - Admin - 07/09/2013, 21:57
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 09/09/2013, 19:32
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 10/09/2013, 22:42
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 03/10/2013, 23:50

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Módulo de vidros. Magaiver 2 5.585 07/07/2016 13:41
Última Resposta: jricardo
  módulo de vidros alexandre carvalhal 2 5.741 29/01/2016 08:11
Última Resposta: alexandre carvalhal
  Vidros Fernandes Barros 11 22.374 11/02/2014 09:51
Última Resposta: efasj
  ACIONAMENTO DOS VIDROS ELÉTRICOS. loganjgi 3 11.209 17/04/2011 22:05
Última Resposta: alexson valois
  Instalação dos Vidros Elétricos leberaldo 1 7.963 06/01/2009 06:25
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes