Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Embaçamento Vidros
05/09/2013, 21:02
Resposta: #1
Embaçamento Vidros
Quando ligo o ar condicionado, reparo que após um período o vidro do pára- brisa e os laterais (motorista e carona) começam a ficar embaçados. Já verifiquei se o controle de isolamento de ar, estava fechado, como também o controle de distribuição de ar, tanto do pára-brisa como janelas. Alguém saberia responder. Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Embaçamento Vidros - Luiz Henrique - 05/09/2013 21:02
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 05/09/2013, 23:12
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 07/09/2013, 00:38
RE: Embaçamento Vidros - Admin - 07/09/2013, 21:57
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 09/09/2013, 19:32
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 10/09/2013, 22:42
RE: Embaçamento Vidros - logan2012 - 03/10/2013, 23:50

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Módulo de vidros. Magaiver 2 5.587 07/07/2016 13:41
Última Resposta: jricardo
  módulo de vidros alexandre carvalhal 2 5.743 29/01/2016 08:11
Última Resposta: alexandre carvalhal
  Vidros Fernandes Barros 11 22.374 11/02/2014 09:51
Última Resposta: efasj
  ACIONAMENTO DOS VIDROS ELÉTRICOS. loganjgi 3 11.210 17/04/2011 22:05
Última Resposta: alexson valois
  Instalação dos Vidros Elétricos leberaldo 1 7.964 06/01/2009 06:25
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes