Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
27/08/2008, 10:44
Resposta: #8
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar:Bom pessoal tenho um Logan 1.6 8V preto , referente ao retrovisor achei pequeno mas já me adaptei,depois de um certo tempo você ja acha razoável, mas o grande problema que ainda tenho é referente ao encosto de cabeça do banco traseiro ....que fica bem no meio .....atrapalha bastante a visualização traseira do carro...!!! na hora de estacionar me prejudica bastante......mas fora isso estou apaixonado pelo carro...coloquei até o kit sport nele..!!!ficou show!!!
Bom era isso...um abraço a todos!!!


A impressao de que o espelho do logan é pequeno é causada pela convexão de seu espelho. Se voces repararem tanto o espelho esquerdo quanto o direito são identicos em tamanho e convexão do espelho, pois o custo de produção diminui... como o lado direito pede um espelho mais convexo, fizeram um "meia-boca" entre os dois... demora mais acostuma, vai por mim.

o Joni, faz favor de por uma foto do kit sport ai... valeu!!!! Sorrisão SorrisãoSorrisão Sorrisão SorrisãoSorrisão Sorrisão SorrisãoSorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
kit sport do Logan ?? - magrao7 - 25/08/2008, 01:52
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ???? - jucapyrama - 27/08/2008 10:44

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes