|
Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
|
|
27/08/2008, 10:44
|
|||
|
|||
Re: Espelhos Laterais do Logan - Poderiam ser maiores ????
Citar:Bom pessoal tenho um Logan 1.6 8V preto , referente ao retrovisor achei pequeno mas já me adaptei,depois de um certo tempo você ja acha razoável, mas o grande problema que ainda tenho é referente ao encosto de cabeça do banco traseiro ....que fica bem no meio .....atrapalha bastante a visualização traseira do carro...!!! na hora de estacionar me prejudica bastante......mas fora isso estou apaixonado pelo carro...coloquei até o kit sport nele..!!!ficou show!!! A impressao de que o espelho do logan é pequeno é causada pela convexão de seu espelho. Se voces repararem tanto o espelho esquerdo quanto o direito são identicos em tamanho e convexão do espelho, pois o custo de produção diminui... como o lado direito pede um espelho mais convexo, fizeram um "meia-boca" entre os dois... demora mais acostuma, vai por mim. o Joni, faz favor de por uma foto do kit sport ai... valeu!!!! ![]() ![]() ![]()
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



