|
Tanque do Logan
|
|
08/05/2009, 21:42
|
|||
|
|||
Re: Tanque do Logan
Citar:Ja considerei e passei um carão lá. Fui no posto de surpresa quando vi que o gerente estava lá, falei que o manual do carro dizia 50 litros e então não tinha como colocar 56 litros sendo que a reserva de 5 litros tinha acabado de acusar no painel. Fomos na bomba especifica levando um medidor padrão de combustivel, 20litros ao todo, com selo de aferição. Ele encheu os 20 litros do deste medidor e depois fomos olhar a bomba que marcava no painel pouca coisa a menos que os 20 litros. Agradeci e fui embora, só que a partir de então xingando a Renault. Heheheheh. O gerente foi atencioso e pela reação dele, eles devem ser confrontados frequentemente com este tipo de dúvida, por isso levou numa boa. Sempre abasteço da seguinte forma: 1-O piso do posto não pode ser em aclive/declive. 2-Encho sempre em horários fora de pico de calor. 3-Peço para encher devagar, e não insistir depois que a bomba desarma. Presumo que desta forma, atinjo a capacidade máxima do tanque, e que aquilo que caberia a mais (que eu nem fico sabendo quanto é), é o tal espaço para expansão. Para saber mesmo a capacidade real do tanque, acho que só deixando o carro entrar em pane sêca, e depois encher, he, he. E ainda. Seria interessante que ao invés de barrinhas ou gradação "cheio-3/4-1/2-1/4-vazio", os marcadores indicassem digitalmente (presumindo que fossem bem aferidos, lógico) a quantidade de combustÃvel. Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda