Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tanque do Logan
08/05/2009, 12:46
Resposta: #10
Re: Tanque do Logan
Ja considerei e passei um carão lá. Fui no posto de surpresa quando vi que o gerente estava lá, falei que o manual do carro dizia 50 litros e então não tinha como colocar 56 litros sendo que a reserva de 5 litros tinha acabado de acusar no painel. Fomos na bomba especifica levando um medidor padrão de combustivel, 20litros ao todo, com selo de aferição. Ele encheu os 20 litros do deste medidor e depois fomos olhar a bomba que marcava no painel pouca coisa a menos que os 20 litros. Agradeci e fui embora, só que a partir de então xingando a Renault. Heheheheh. O gerente foi atencioso e pela reação dele, eles devem ser confrontados frequentemente com este tipo de dúvida, por isso levou numa boa.
Acredito que tenham colocado sim a quantidade extra de combustivel além dos 50 litros, pois levando em conta a média de consumo, produziu uma kilometragem extra proporcional. Inclusive, demorou para apagar o primeiro traço do indicador do painel.
Existe aí algum mistério entre:
- espaço projetado para ficar vazio no tanque a fim de permitir expansão de liquido e vapores
- tamanho do bico da bomba
- técnica para destravar o enchimento o continuo da bomba
- sei lá mais o quê...

Abraços

Logan Expression 1.6 8V 2008/2009 + Pack Confort
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Tanque do Logan - Montagna - 23/03/2009, 14:39
Re: Tanque do Logan - Mr. Car - 20/09/2010, 01:58
Re: Tanque do Logan - Viniciuskb - 14/11/2010, 00:13
Re: Tanque do Logan - GeRuDe - 27/12/2010, 10:03
Re: Tanque do Logan - Admin - 28/12/2010, 17:14
Re:Tanque do Logan - ALEXANDJ - 26/10/2011, 20:24
Re:Tanque do Logan - Mr. Car - 26/10/2011, 22:26
Re: Tanque do Logan - Andre Caldas - 27/10/2011, 08:51
Re:Tanque do Logan - Admin - 27/10/2011, 18:06
Re:Tanque do Logan - ALEXANDJ - 27/10/2011, 22:35
Re:Tanque do Logan - Admin - 28/10/2011, 09:42
Re: Tanque do Logan - zewilton - 22/11/2011, 11:50
Re:Tanque do Logan - Leonardo Formiga - 26/01/2012, 13:01
Re:Tanque do Logan - bsilva - 17/04/2012, 10:41
Re:Tanque do Logan - mrmoraes - 25/05/2012, 11:52
RE: Tanque do Logan - tuhu - 22/03/2013, 19:17
RE: Tanque do Logan - kleo - 22/03/2013, 20:08
RE: Tanque do Logan - harlen - 23/03/2013, 13:20
RE: Tanque do Logan - lescott - 06/10/2016, 16:21
RE: Tanque do Logan - marcelo - 01/02/2017, 08:38
RE: Tanque do Logan - marcelo - 09/03/2017, 11:09
RE: Tanque do Logan - Rob@ts - 14/03/2017, 16:47
RE: Tanque do Logan - BellucciAntonio - 02/08/2017, 16:55
RE: Tanque do Logan - John Smith - 21/07/2019, 17:48
Re: Tanque do Logan - bugnet - 23/03/2009, 14:45
Re: Tanque do Logan - Mr. Car - 24/03/2009, 00:37
Re: Tanque do Logan - Rick_SP - 26/03/2009, 22:07
Re: Tanque do Logan - Rick_SP - 09/04/2009, 19:35
Re: Tanque do Logan - Montagna - 23/04/2009, 12:15
Re: Tanque do Logan - joubertmuller - 04/05/2009, 16:45
Re: Tanque do Logan - Rick_SP - 07/05/2009, 15:13
Re: Tanque do Logan - Mr. Car - 07/05/2009, 23:12
Re: Tanque do Logan - Rick_SP - 08/05/2009 12:46
RE: Tanque do Logan - elromao - 06/10/2016, 18:05
Re: Tanque do Logan - Mr. Car - 08/05/2009, 21:42
Re: Tanque do Logan - Duarte - 27/01/2010, 21:50
Re: Tanque do Logan - Mr. Car - 27/01/2010, 22:49
Re: Tanque do Logan - Ladislau - 07/05/2010, 18:56
Re: Tanque do Logan - malencar - 20/05/2010, 13:35

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Ao abastecer o tanque tranca a bomba smistura 25 101.441 12/07/2023 21:30
Última Resposta: Jason Urias
  Capacidade Tanque Otávio Custódio 13 58.340 28/04/2020 10:58
Última Resposta: Rhaony Duarte
  Tanque de Combustivel Wadson Faria 6 22.754 25/07/2018 13:06
Última Resposta: enioii
  Capacidade do tanque Logan 2011 adkcap 11 46.587 14/04/2017 09:21
Última Resposta: Jailson junior
  Barulho na tanque de combustível Guilai 1 5.515 28/10/2016 21:09
Última Resposta: Meduna
  Tanque de combustível fazendo vácuo Glauco Coelho Motta 2 13.712 11/01/2014 12:00
Última Resposta: Glauco Coelho Motta
  (Inédito) Saiba quantos litros de combustível tem no tanque jonasclassic 31 85.651 03/11/2013 10:50
Última Resposta: kleo
  quebra da cabeça do parafuso do tanque de combustivel julio_alvez 2 7.272 12/10/2013 12:34
Última Resposta: julio_alvez
  Tanque da partida a álcool esvaziando ivvibs 21 45.221 19/09/2013 15:03
Última Resposta: Admin
  Tanque de Combustivel Daniel Dias 4 11.072 06/12/2012 19:37
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes