|
Tanque do Logan
|
|
08/05/2009, 12:46
|
|||
|
|||
|
Re: Tanque do Logan
Ja considerei e passei um carão lá. Fui no posto de surpresa quando vi que o gerente estava lá, falei que o manual do carro dizia 50 litros e então não tinha como colocar 56 litros sendo que a reserva de 5 litros tinha acabado de acusar no painel. Fomos na bomba especifica levando um medidor padrão de combustivel, 20litros ao todo, com selo de aferição. Ele encheu os 20 litros do deste medidor e depois fomos olhar a bomba que marcava no painel pouca coisa a menos que os 20 litros. Agradeci e fui embora, só que a partir de então xingando a Renault. Heheheheh. O gerente foi atencioso e pela reação dele, eles devem ser confrontados frequentemente com este tipo de dúvida, por isso levou numa boa.
Acredito que tenham colocado sim a quantidade extra de combustivel além dos 50 litros, pois levando em conta a média de consumo, produziu uma kilometragem extra proporcional. Inclusive, demorou para apagar o primeiro traço do indicador do painel. Existe aà algum mistério entre: - espaço projetado para ficar vazio no tanque a fim de permitir expansão de liquido e vapores - tamanho do bico da bomba - técnica para destravar o enchimento o continuo da bomba - sei lá mais o quê... Abraços Logan Expression 1.6 8V 2008/2009 + Pack Confort |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



