|
ROLAMENTO RODA DIANTEIRA E AMORTECEDOR
|
|
30/04/2013, 11:36
|
|||
|
|||
RE: ROLAMENTO RODA DIANTEIRA E AMORTECEDOR
(29/04/2013 19:28)horatio Escreveu: viniluz23, você está corretÃssimo, ainda mais em se tratando de um item de segurança e muito importante! Meu carro não tem nada, nem um som pude colocar ainda, mas mecanicamente esta impecável, é minha filhinha e minha esposa que levo comigo, e para segurança delas eu não economizo um centavo! abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



