|
barulho de liquido balançando dentro do carro
|
|
16/01/2022, 13:43
|
|||
|
|||
|
RE: barulho de liquido balançando dentro do carro
Oi pessoal, o problema de barulho de água no painel, também apareceu no meu logan, e por mais que eu realizasse a sangria do sistema de arrefecimento, o ruído voltava a aparecer, principalmente quando eu acionava o acelerador. Consegui eliminar o problema primeiro realizando uma limpeza do sistema de arrefecimento, com um produto próprio para limpeza, comprado em uma auto peças, e o outro ponto que no meu Logan estava comprometido, era a valvula termostatica (foi trocado
o conjunto valvula e carcaça), pois estava com funcionamento parcial e a circulação de água na mangueira do ar quente do carro não ocorria corretamente. Após estas ações o problema foi corrigido e o ruído de água no painel foi eliminado. Espero ter ajudado os colegas! Abraços! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
barulho de liquido balançando dentro do carro - silvageu - 31/08/2012, 21:32
RE: barulho de liquido balançando dentro do carro - Volpe - 16/01/2022 13:43
Re:barulho de liquido balançando dentro do carro - Admin - 01/09/2012, 10:22
Re:barulho de liquido balançando dentro do carro - jardelrosa - 01/09/2012, 13:58
Re:barulho de liquido balançando dentro do carro - wagner - 01/09/2012, 19:17
Re:barulho de liquido balançando dentro do carro - Mr. Car - 01/09/2012, 23:02
Re:barulho de liquido balançando dentro do carro - jcsf74 - 03/09/2012, 16:55
Re:barulho de liquido balançando dentro do carro - fat jack - 12/09/2012, 13:18
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



