|
Pedal do Freio Afundando - O que pode ser?
|
|
11/02/2018, 22:29
|
|||
|
|||
|
RE: Pedal do Freio Afundando - O que pode ser?
Amigo não arrisque pedal abaixando nunca é fluido de freio, se esta abaixando quando poe pressão é porque ou tem ar no sistema e voce esta comprimindo este ar ou tem vazamento.
Peça ou faça você mesmo, verifique primeiro os cilindros de roda se estão melados, senão tem o regulador que o pessoal comentou acima verifique também, se não achar desconfie do cilindro mestre. Eu tive um carro que vazava muito pouco (classic) e so quando estava frio ou depois de 3 ou 4 horas de estrada sem usar o freio, levei anos para achar o problema. Uma pratica que eu tive com o Vectra era trocar o fluido sempre que trocava pastilha, porque o fluido de freio é higroscópico e em 2 anos ele deve ser substituÃdo porque acumula água e um cilindro mestre novo do vectra era o preço do carro, brincadeiras a parte eu prefiro gastar 100, 150 reais a mais na troca da pastilha, por incluir a troca do fluido do que trocar um burrinho mestre de 3500 reais e que na época já estava difÃcil a manutenção por não achar peças. Não arrisque este tipo de defeito te deixa sem freio de uma hora para outra e voce pode acordar na traseira de uma ferrari, so não encostei porque puxei o freio de mão antes e estava muito devagar, não apreendi e so quando mandei uma velhinha atravessar na minha frente com seu neto e perdi o freio pela segunda vez que tomei vergonha, não cometa o mesmo erro, na estrada voce vira passageiro o freio de mão ou não da conta de parar o carro ou te joga para fora da estrada. Fabio Felix de Melo Tecnólogo em Redes de Computadores Celular: +55 92 996 071 149 Logan Expression 2011 Ex Vectra GSI, Classic |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Pedal do Freio Afundando - O que pode ser? - xphyton - 13/11/2017, 10:55
RE: Pedal do Freio Afundando - O que pode ser? - Evertonniteroi - 08/12/2017, 05:32
RE: Pedal do Freio Afundando - O que pode ser? - Eric Mota Trindade - 08/12/2017, 23:50
RE: Pedal do Freio Afundando - O que pode ser? - Fabiomelo - 11/02/2018 22:29
RE: Pedal do Freio Afundando - O que pode ser? - Alonso_Jr - 12/02/2018, 13:55
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



