|
Pedal do Freio Afundando - O que pode ser?
|
|
13/11/2017, 10:55
|
|||
|
|||
|
Fala pessoal!
Tenho um Logan Expression Up 2011 1.0 16v com 64500km rodados (estou com ele a 7 meses) e de 10 dias para cá estou percebendo que o pedal do freio está afundando em certos momentos. Sexta-feira agora, dia 10-11-17 troquei todo o óleo do freio (na tentativa de resolver o problema de forma barata). De fato melhorou, mas ainda está afundando! O que sugerem que possa ser? Devido a este fato, tenho andado com mais cautela mas o risco está alto. Preciso de dicas urgentes. Agradeço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Pedal do Freio Afundando - O que pode ser? - xphyton - 13/11/2017 10:55
RE: Pedal do Freio Afundando - O que pode ser? - Evertonniteroi - 08/12/2017, 05:32
RE: Pedal do Freio Afundando - O que pode ser? - Eric Mota Trindade - 08/12/2017, 23:50
RE: Pedal do Freio Afundando - O que pode ser? - Fabiomelo - 11/02/2018, 22:29
RE: Pedal do Freio Afundando - O que pode ser? - Alonso_Jr - 12/02/2018, 13:55
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



