|
Tanque do Logan
|
|
09/03/2017, 11:09
(Resposta editada pela última vez em: 09/03/2017 11:15 por marcelo.)
|
|||
|
|||
|
RE: Tanque do Logan
[MODIFICANDO A RESPOSTA POIS ACHEI A NOTA DO POSTO E LEMBREI O TRAJETO COMPLETO]
Adquiri meu Primeiro logan a pouco tempo, enchi o tanque com gasolina até travar. Rodei até acender a luz da reserva + uns 25 km. Ai fui abastecer novamente com gasolina até travar no mesmo posto de confiança, e entrou 47,5 litros, entao acredito que realmente seja entre 45 e 46 litros no tanque e + 5 na reserva |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



