|
Tuning Logan vermelho: advproject.ro
|
|
20/08/2008, 07:07
|
|||
|
|||
|
Re: Tuning Logan vermelho: advproject.ro
Eu gostei das saias laterais, dão outro ar ao carro. Talvez uns espóilers no mesmo estilo na frente a trás ficaria perfeito, na minha opinião.
Gostei também dos detalhes internos em couro vermelho, mas pintar tudo de vermelho eu não gosto, só de detalhes (volante, manopla do câmbio e freio de mão) em couro de uma cor diferente fica muito bonito. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Tuning Logan vermelho: advproject.ro - magrao7 - 19/08/2008, 23:50
Re: Tuning Logan vermelho: advproject.ro - Anonymous - 20/08/2008 07:07
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Acessórios para Tuning, Personalização, Customização | tdpms | 0 | 4.977 |
25/09/2018 18:17 Última Resposta: tdpms |
|
| Cinto De Segurança Vermelho | Narutoramox | 0 | 5.421 |
30/11/2016 16:54 Última Resposta: Narutoramox |
|
| Tuning passo-a-passo | magrao7 | 0 | 6.739 |
26/08/2008 01:00 Última Resposta: magrao7 |
|
| Tuning virtual | magrao7 | 0 | 5.901 |
25/08/2008 02:17 Última Resposta: magrao7 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

