Logan Clube do Brasil
Tuning Logan vermelho: advproject.ro - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-4.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html)
+--- Tópico: Tuning Logan vermelho: advproject.ro (/thread-13.html)



Tuning Logan vermelho: advproject.ro - magrao7 - 19/08/2008 23:50

Meu Logan também é vermelho e antes de ver esse projeto eu já estava com a ideia de pintar alguns detalhes em vermelho no interior do carro

Interior:
http://www.advproject.ro/html/unitate_bord.htm
http://www.advproject.ro/html/vopsire_bord.htm
http://www.advproject.ro/html/volan_frana_schimbator.htm

De Fora, frente:
http://www.advproject.ro/html/kit_caroserie.htm
http://www.advproject.ro/html/faruri.htm

Saia, lateral:
http://www.advproject.ro/html/praguri.htm

Traseira, spoiler:
http://www.advproject.ro/html/kit_caroserie_spate.htm
http://www.advproject.ro/html/eleron.htm
http://www.advproject.ro/html/stopuri.htm

Fonte: http://www.advproject.ro/
Os caras capricharam no tuning do Logan e também fizeram um site bacana.

[]s
magrao7


Re: Tuning Logan vermelho: advproject.ro - Anonymous - 20/08/2008 07:07

Eu gostei das saias laterais, dão outro ar ao carro. Talvez uns espóilers no mesmo estilo na frente a trás ficaria perfeito, na minha opinião.

Gostei também dos detalhes internos em couro vermelho, mas pintar tudo de vermelho eu não gosto, só de detalhes (volante, manopla do câmbio e freio de mão) em couro de uma cor diferente fica muito bonito.