![]() |
|
Tuning Logan vermelho: advproject.ro - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-4.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-12.html) +--- Tópico: Tuning Logan vermelho: advproject.ro (/thread-13.html) |
Tuning Logan vermelho: advproject.ro - magrao7 - 19/08/2008 23:50 Meu Logan também é vermelho e antes de ver esse projeto eu já estava com a ideia de pintar alguns detalhes em vermelho no interior do carro Interior: http://www.advproject.ro/html/unitate_bord.htm http://www.advproject.ro/html/vopsire_bord.htm http://www.advproject.ro/html/volan_frana_schimbator.htm De Fora, frente: http://www.advproject.ro/html/kit_caroserie.htm http://www.advproject.ro/html/faruri.htm Saia, lateral: http://www.advproject.ro/html/praguri.htm Traseira, spoiler: http://www.advproject.ro/html/kit_caroserie_spate.htm http://www.advproject.ro/html/eleron.htm http://www.advproject.ro/html/stopuri.htm Fonte: http://www.advproject.ro/ Os caras capricharam no tuning do Logan e também fizeram um site bacana. []s magrao7 Re: Tuning Logan vermelho: advproject.ro - Anonymous - 20/08/2008 07:07 Eu gostei das saias laterais, dão outro ar ao carro. Talvez uns espóilers no mesmo estilo na frente a trás ficaria perfeito, na minha opinião. Gostei também dos detalhes internos em couro vermelho, mas pintar tudo de vermelho eu não gosto, só de detalhes (volante, manopla do câmbio e freio de mão) em couro de uma cor diferente fica muito bonito. |