|
Tanque do Logan
|
|
06/10/2016, 16:21
(Resposta editada pela última vez em: 06/10/2016 16:23 por lescott.)
|
|||
|
|||
|
RE: Tanque do Logan
Normalmente eu encho o tanque toda vez que abasteço. A última vez, o carro estava com a reserva e mais um traço. O computador de bordo marcava 38,8 litros consumidos. O frentista encheu e quando fui pagar vi o total de 51 litros. Pensei "fui enganado". Até denunciei o posto no site da ANP. Mas a verdade é que já rodei 120km e o marcador não baixou nenhum traço. Portanto, acredito que caiba uns 60 litros no tanque sim. P.S.: não reparei se o frentista ficou "forçando" para encher mais mesmo quando a bomba "travou".
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



