|
TANQUE DE COMBUSTIVEL???
|
|
05/12/2011, 01:59
|
|||
|
|||
|
Re:TANQUE DE COMBUSTIVEL???
Bom dia a todos.
Há um pequeno problema que temos que levar em consideração pra calcular a real capacidade do tanque de combustÃvel: alguns postos em minha cidade estão nos "roubando" informando errado a quantidade de litros abastecida. Por exemplo: a bomba abastece 30L mas na indicação da bomba aparece 33L,ou 34L... Para encher o tanque as vezes gasto R$ 129, outras vezes R$ 136 e por ai vai... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
TANQUE DE COMBUSTIVEL??? - GADO_BACO - 28/09/2011, 14:48
Re:TANQUE DE COMBUSTIVEL??? - Admin - 28/09/2011, 17:32
Re:TANQUE DE COMBUSTIVEL??? - deliohc - 28/09/2011, 18:02
Re:TANQUE DE COMBUSTIVEL??? - Admin - 28/09/2011, 21:50
Re:TANQUE DE COMBUSTIVEL??? - WanderleyLins - 30/09/2011, 07:13
Re:TANQUE DE COMBUSTIVEL??? - deliohc - 03/10/2011, 14:13
Re:TANQUE DE COMBUSTIVEL??? - Admin - 03/10/2011, 14:23
Re:TANQUE DE COMBUSTIVEL??? - Mr. Car - 04/10/2011, 00:01
Re:TANQUE DE COMBUSTIVEL??? - Admin - 04/10/2011, 08:25
Re:TANQUE DE COMBUSTIVEL??? - Mr. Car - 04/10/2011, 13:19
Re:TANQUE DE COMBUSTIVEL??? - juvicente2005 - 12/10/2011, 10:45
Re:TANQUE DE COMBUSTIVEL??? - bagjunior - 05/12/2011 01:59
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



