Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
dúvida sobre perda da garantia
19/03/2015, 10:11
Resposta: #7
RE: dúvida sobre perda da garantia
(18/03/2015 17:26)alanjunio Escreveu:  Cara, coloca pastilhas da cobreq, que é quem fornece para linha de montagem, é muito melhor que as originais, e sobre garantia pode ficar tranquilo.

Obrigado pela dica vou procura porelas
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: dúvida sobre perda da garantia - irenilson f alves - 19/03/2015 10:11

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Entenda porque larguei a garantia de fábrica do meu Sandero Stepway! Admin 0 809 29/12/2025 18:20
Última Resposta: Admin
  Duvida sobre aquisicão de um logan efarias 2 4.864 12/11/2019 21:40
Última Resposta: Drsmoreira
  Dúvida Ar Condicionado Ruan Stherfeson 3 6.094 13/01/2019 18:34
Última Resposta: Haroldo
  Dúvidas sobre o Privilege 1.6 16v/2008 Corcini 2 6.507 13/01/2019 18:32
Última Resposta: Haroldo
  Duvida Marconicof 3 6.577 26/11/2017 19:35
Última Resposta: Antonio0147
  Dúvida Manutenção euricomichel@hotmail.com 1 5.693 19/11/2017 10:05
Última Resposta: Admin
  Opinião sobre cor dos bancos de couro l.carneiro54 2 5.716 16/12/2016 15:21
Última Resposta: elromao
Sorriso Garantia Renault - GNV tdportugal 9 15.239 05/12/2016 07:44
Última Resposta: Raphael Fully
  Logan 1.6/2009/8v - perda da potência/injeção/poluição ALEXANDRE DOS SANTOS COSTA 1 5.340 18/04/2016 20:54
Última Resposta: andregere
  Opinião sobre projeto de aprender a pilotar moto Admin 2 5.630 02/07/2015 10:03
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes