![]() |
|
dúvida sobre perda da garantia - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html) +--- Tópico: dúvida sobre perda da garantia (/thread-2679.html) |
dúvida sobre perda da garantia - irenilson f alves - 18/03/2015 10:09 Bom dia galera. Estou com uma duvida. Meu carango está com 25000 km gostaria de fazer a troca das pastilhas fora da CSS. Será que vou perder a garantia, vou comprá as pastilhas originais. RE: dúvida sobre perda da garantia - Paludetti - 18/03/2015 10:22 (18/03/2015 10:09)irenilson f alves Escreveu: Bom dia galera. Estou com uma duvida. Meu carango está com 25000 km gostaria de fazer a troca das pastilhas fora da CSS. Será que vou perder a garantia, vou comprá as pastilhas originais. Não perde a garantia não. Pastilhas de freio e discos de freio estão liberados pois a garantia não cobre os mesmos com esta km rodada já. Nos meus carros anteriores fiz sempre as trocas destes itens fora da cc. E sempre que precisei da garantia mesmo após a troca destes itens me atenderam normalmente. RE: dúvida sobre perda da garantia - irenilson f alves - 18/03/2015 10:46 (18/03/2015 10:22)Paludetti Escreveu: Não perde a garantia não. Pastilhas de freio e discos de freio estão liberados pois a garantia não cobre os mesmos com esta km rodada já. Nos meus carros anteriores fiz sempre as trocas destes itens fora da cc. E sempre que precisei da garantia mesmo após a troca destes itens me atenderam normalmente. Valeu obrigado vou fazer a troca amanhã. RE: dúvida sobre perda da garantia - jdonadel - 18/03/2015 12:16 depende da concessionária... se você tiver problemas nos freios e não estiver usando peças originais... você perde a garantia daquele item sim. RE: dúvida sobre perda da garantia - irenilson f alves - 18/03/2015 13:10 (18/03/2015 12:16)jdonadel Escreveu: depende da concessionária... se você tiver problemas nos freios e não estiver usando peças originais... você perde a garantia daquele item sim. Mais eu pretendo coloca originais RE: dúvida sobre perda da garantia - alanjunio - 18/03/2015 17:26 Cara, coloca pastilhas da cobreq, que é quem fornece para linha de montagem, é muito melhor que as originais, e sobre garantia pode ficar tranquilo. RE: dúvida sobre perda da garantia - irenilson f alves - 19/03/2015 10:11 (18/03/2015 17:26)alanjunio Escreveu: Cara, coloca pastilhas da cobreq, que é quem fornece para linha de montagem, é muito melhor que as originais, e sobre garantia pode ficar tranquilo. Obrigado pela dica vou procura porelas |