Logan Clube do Brasil
dúvida sobre perda da garantia - Versão para Impressão

+- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-3.html)
+--- Fórum: Bate-papo (/forum-8.html)
+--- Tópico: dúvida sobre perda da garantia (/thread-2679.html)

dúvida sobre perda da garantia - irenilson f alves - 18/03/2015 10:09

Bom dia galera. Estou com uma duvida. Meu carango está com 25000 km gostaria de fazer a troca das pastilhas fora da CSS. Será que vou perder a garantia, vou comprá as pastilhas originais.

RE: dúvida sobre perda da garantia - Paludetti - 18/03/2015 10:22

(18/03/2015 10:09)irenilson f alves Escreveu:  Bom dia galera. Estou com uma duvida. Meu carango está com 25000 km gostaria de fazer a troca das pastilhas fora da CSS. Será que vou perder a garantia, vou comprá as pastilhas originais.

Não perde a garantia não. Pastilhas de freio e discos de freio estão liberados pois a garantia não cobre os mesmos com esta km rodada já. Nos meus carros anteriores fiz sempre as trocas destes itens fora da cc. E sempre que precisei da garantia mesmo após a troca destes itens me atenderam normalmente.

RE: dúvida sobre perda da garantia - irenilson f alves - 18/03/2015 10:46

(18/03/2015 10:22)Paludetti Escreveu:  Não perde a garantia não. Pastilhas de freio e discos de freio estão liberados pois a garantia não cobre os mesmos com esta km rodada já. Nos meus carros anteriores fiz sempre as trocas destes itens fora da cc. E sempre que precisei da garantia mesmo após a troca destes itens me atenderam normalmente.

Valeu obrigado vou fazer a troca amanhã.

RE: dúvida sobre perda da garantia - jdonadel - 18/03/2015 12:16

depende da concessionária... se você tiver problemas nos freios e não estiver usando peças originais... você perde a garantia daquele item sim.

RE: dúvida sobre perda da garantia - irenilson f alves - 18/03/2015 13:10

(18/03/2015 12:16)jdonadel Escreveu:  depende da concessionária... se você tiver problemas nos freios e não estiver usando peças originais... você perde a garantia daquele item sim.

Mais eu pretendo coloca originais

RE: dúvida sobre perda da garantia - alanjunio - 18/03/2015 17:26

Cara, coloca pastilhas da cobreq, que é quem fornece para linha de montagem, é muito melhor que as originais, e sobre garantia pode ficar tranquilo.

RE: dúvida sobre perda da garantia - irenilson f alves - 19/03/2015 10:11

(18/03/2015 17:26)alanjunio Escreveu:  Cara, coloca pastilhas da cobreq, que é quem fornece para linha de montagem, é muito melhor que as originais, e sobre garantia pode ficar tranquilo.

Obrigado pela dica vou procura porelas