Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fala pessoal!!
16/12/2014, 20:10
Resposta: #1
Sorrisão Fala pessoal!!
Olá pessoal!
Meu nome é guilherme, sou o novo dono de um Logan 1.0 Expression 2008.
Já vinha acompanhado o fórum antes de comprar me ajudou bastante!
Até +
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Fala pessoal!! - GuilhermeRS - 16/12/2014 20:10
RE: Fala pessoal!! - Admin - 16/12/2014, 21:39
RE: Fala pessoal!! - fcrosa - 16/12/2014, 23:00
RE: Fala pessoal!! - gambizinho - 18/12/2014, 08:28

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Apresentação pessoal (Logan 1.0/16v 2015) Dyego 0 2.678 03/09/2021 17:03
Última Resposta: Dyego
  Olá pessoal! jerson Luis Domakosky 0 2.863 15/05/2019 00:00
Última Resposta: jerson Luis Domakosky
  Fala Rapaziada! MORERA 5 7.219 24/08/2015 23:18
Última Resposta: fcrosa
  E aí pessoal, td certo? pluz3 1 3.921 21/04/2015 08:31
Última Resposta: Admin
  Olá pessoal! Primeiro Logan. Impressões iniciais e apresentação Santos_RJ_88 1 4.362 30/12/2014 09:59
Última Resposta: Admin
  Fala galera luislindoso 1 4.961 28/12/2014 10:41
Última Resposta: Admin
  Fala ai turma! luislack 2 4.718 10/12/2014 21:14
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes