|
Consumo
|
|
20/10/2014, 15:39
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo
Olá pessoal. Fiz uma pequena viagem ao litoral sul de sp no sábado e queria registrar aqui o consumo do meu logan 1.6 expression com 1907km para o pessoal comparar. Na ida, só com etanol, peguei muito trânsito, saà de jundiaà às 8hs e cheguei às 12hs. (160km de distância). usei ar até chegar na serra lá desliguei pois o clima mudou e refrescou bem. chegando lá registrou 11,8 km/l. Voltei no domingo, saà de lá às 15hs e cheguei às 18:30hs, com o ar ligado toda viagem, sem zerar o marcador, cheguei em casa e fechou com 9,5 km/l (a subida da serra influenciou). Em dezembro devo fazer outra viagem aà posto o consumo novamente, abraços.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
RE: Consumo - fcrosa - 26/07/2014, 12:54
RE: Consumo - Admin - 28/07/2014, 11:29
RE: Consumo - JLEO - 15/08/2014, 13:05
RE: Consumo - TarcÃsio Lopes - 16/08/2014, 01:16
RE: Consumo - Marceloroy - 20/10/2014 15:39
RE: Consumo - JRomão - 21/10/2014, 08:14
RE: Consumo - jdonadel - 21/10/2014, 12:07
RE: Consumo - weber camara - 22/10/2014, 19:15
RE: Consumo - alanjunio - 23/10/2014, 09:00
RE: Consumo - Marceloroy - 24/10/2014, 10:45
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



