Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA
06/10/2014, 20:47
Resposta: #6
RE: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA
Esse novo KA é bom mesmo!!!

Tão completo que já vem com Recall de série! kkk...

E isso só com um mês de vendas.

Abs.

Otávio

Logan Dynamique 2015 completo + couro + cam. ré

Minha garagem: http://www.loganclube.com.br/thread-1984.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA - otavioneto - 06/10/2014 20:47

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Renault Group e Ford formam parceria estratégica em veículos de passeio e comerciais Admin 0 439 16/12/2025 11:32
Última Resposta: Admin
  Novo Renault Logan versus Novo Ford Ka+: qual é o melhor? Admin 5 14.004 23/01/2015 08:31
Última Resposta: José Guilherme Bispo
  Ford Ka+ 1.0 chega às concessionárias no final de novembro Admin 5 9.237 19/11/2014 23:49
Última Resposta: fcrosa
  Versão sedã do Novo Ford Ka quer peitar Renault Logan Admin 12 24.766 14/08/2014 19:11
Última Resposta: Admin
  Revista Carro mostra vídeo com teste do Novo Ford Ka Admin 7 12.163 02/08/2014 00:45
Última Resposta: Admin
  Carplace divluga vídeo com as primeiras impressões do Novo Ford Ka Admin 0 3.745 30/07/2014 16:28
Última Resposta: Admin
  Ford esnoba Copa e lança Ka hatch e sedã em junho Admin 0 3.716 28/03/2014 18:11
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes