![]() |
|
Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA - Versão para Impressão +- Logan Clube do Brasil (https://www.loganclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-3.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-7.html) +--- Tópico: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA (/thread-2128.html) Páginas: 1 2 |
Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA - kleo - 01/10/2014 18:48 http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/10/novo-ka-fica-entre-os-dez-carros-mais-vendidos-apos-um-mes-nas-lojas.html Espero que a Renault veja o bom exemplo do Ka. Completo Completo, a versão de entrada mais básica é melhor que a maioria das configurações de Logan e Sandero. e No final das contas ao comparar preços, pelo fato da desvalorização, acabou tomando muita venda do Sandero. RE: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA - Admin - 02/10/2014 12:59 A Renault está dormindo no ponto... RE: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA - irenilson f alves - 02/10/2014 13:41 já me arrepende de ter comparado o Logan o ka e muito mais carro.se você busca no reclame aqui ninguém compra carro da Renault eu só foi ver depois RE: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA - Rodrigo Saab - 02/10/2014 18:51 O novo Logan Expression 1.6 ainda esta mais barato que o Ka+ e o Logan ganha de lavado no espaço interno. O Novo Ka ta em conta só se for pegar escolher um Hatch 1.0 ainda o preço com tudo vale a pena. RE: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA - Marceloroy - 03/10/2014 11:21 Não vi o Ka de perto mas pelo que li em diversas reportagens ele é menor que o logan em espaço. Acho que não existe um "melhor" e outro "pior". Vai do que cada um necessita. No meu caso o ka+ não serve pois somos em quatro em casa, eu tenho 1,80 de altura e meu filho 1,85. Costumamos viajar algumas vezes no ano e levamos bastante coisa. o logan nesse caso é o "melhor" para mim, e é 1.6 se não é o melhor motor é suficiente para o que preciso. Porém se não tivesse família ou se não precisasse de porta malas muito grande o ka seria um ótimo carro para mim. Por isso acho que tanto ka como logan tém seu público. RE: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA - otavioneto - 06/10/2014 20:47 Esse novo KA é bom mesmo!!! Tão completo que já vem com Recall de série! kkk... E isso só com um mês de vendas. RE: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA - Felippevp - 12/10/2014 01:34 Que erva e essa???? O que tem haver o ka com o Logan????? Isso e muita maluquice, um e hatch compacto e o outro e um sedan "compacto", muita viagem comparar o Logan ao ka, com certeza quem os comparam teve problemas neurológicos. Então vamos fazer uma comparação entre o duster e o ônix???? O nivel de maluquice e o mesmo. RE: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA - Storm25 - 12/10/2014 14:07 (12/10/2014 01:34)Felippevp Escreveu: Que erva e essa???? O que tem haver o ka com o Logan????? Isso e muita maluquice, um e hatch compacto e o outro e um sedan "compacto", muita viagem comparar o Logan ao ka, com certeza quem os comparam teve problemas neurológicos. Então vamos fazer uma comparação entre o duster e o ônix???? O nivel de maluquice e o mesmo. Existe o KA+, é um sedan compacto como o Logan; já teve testes dos dois. http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/avaliacao/comparativo/teste-novo-ford-ka-mais-2015-mostra-as-chances-diante-de-renault-logan/ RE: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA - kleo - 12/10/2014 16:58 Erva ? só se você usou e devia estar estragada.... leia o tópico desde o início e pare de escrever as coisas sem saber o contexto, estou comparando a campanha de lançamento do carro, e tanto o hatch, quanto o sedan, tiraram vendas do Sandero e Logan, por ter nos seus carros básicos de entrada serem muito mais completos em tudo do que a dupla da renault. É uma crítica à Renault, que quando chegou no mercado brasileiro com o Clio Completão com preço de carro de entrada, isso, por exemplo vez muita gente ir nas ccs renault, mesmo após alguns anos do lançamento do Clio, e de repente, a Renault abriu mão dessa característica. RE: Eu Disse que Venderia Bem.... Ford KA - fcrosa - 12/10/2014 22:25 (12/10/2014 01:34)Felippevp Escreveu: Que erva e essa???? O que tem haver o ka com o Logan????? Isso e muita maluquice, um e hatch compacto e o outro e um sedan "compacto", muita viagem comparar o Logan ao ka, com certeza quem os comparam teve problemas neurológicos. Então vamos fazer uma comparação entre o duster e o ônix???? O nivel de maluquice e o mesmo. Aprenda a interpretar texto e um pouco mais de conhecimento no mercado automotivo antes de vir falar besteiras. Se é pra postar algo sem relevância, fique quieto. |