|
Consumo
|
|
16/08/2014, 01:16
(Resposta editada pela última vez em: 16/08/2014 01:17 por TarcÃsio Lopes.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo
Cara o meu é um 2007/2008 1.0/16V e esta fazendo 12,1L/km...
Obs.: aqui é Salvador e trânsito pesado com ladeiras... Logan Expression 1.0 16V Completo 2007/2008
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
RE: Consumo - fcrosa - 26/07/2014, 12:54
RE: Consumo - Admin - 28/07/2014, 11:29
RE: Consumo - JLEO - 15/08/2014, 13:05
RE: Consumo - TarcÃsio Lopes - 16/08/2014 01:16
RE: Consumo - Marceloroy - 20/10/2014, 15:39
RE: Consumo - JRomão - 21/10/2014, 08:14
RE: Consumo - jdonadel - 21/10/2014, 12:07
RE: Consumo - weber camara - 22/10/2014, 19:15
RE: Consumo - alanjunio - 23/10/2014, 09:00
RE: Consumo - Marceloroy - 24/10/2014, 10:45
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



