|
Vale a pena insistir?
|
|
06/08/2014, 09:05
(Resposta editada pela última vez em: 06/08/2014 09:38 por jdonadel.)
|
|||
|
|||
|
RE: Vale a pena insistir?
isso não esta certo horatio, com gasolina boa... eu alcanço na estrada 18, e isso não é de vez em quando, é sempre.
eu sempre tiro alguns sensores, dou uma limpada neles, talves algum deles esteja sujo demais influenciando na injeção. na minha opinião a central não teria uma falha intermitente, e sim, estaria agindo conforme parâmetros incorretos passados pelos sensores. Veja nesse site: http://www.oficinabrasil.com.br/avalicao...16-8v-flex Fala um pouco sobre a injeção do logan/sandero. A injeção do logan/sandero > 2010 é Valeo com o sistema CAM BUS. Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Vale a Pena Comprar uma Moto em Leilão? | Admin | 0 | 1.174 |
26/08/2015 09:01 Última Resposta: Admin |
|
| Vale a pena comprar um dynamique 2015? | hrq.. | 14 | 25.970 |
24/04/2015 02:03 Última Resposta: hrq.. |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



