Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena insistir?
06/08/2014, 09:05 (Resposta editada pela última vez em: 06/08/2014 09:38 por jdonadel.)
Resposta: #19
RE: Vale a pena insistir?
isso não esta certo horatio, com gasolina boa... eu alcanço na estrada 18, e isso não é de vez em quando, é sempre.

eu sempre tiro alguns sensores, dou uma limpada neles, talves algum deles esteja sujo demais influenciando na injeção.

na minha opinião a central não teria uma falha intermitente, e sim, estaria agindo conforme parâmetros incorretos passados pelos sensores.

Veja nesse site: http://www.oficinabrasil.com.br/avalicao...16-8v-flex

Fala um pouco sobre a injeção do logan/sandero.

A injeção do logan/sandero > 2010 é Valeo com o sistema CAM BUS.

Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013
Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015
Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012
Joinville - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Vale a pena insistir? - ThiagoLampar - 03/08/2014, 16:13
RE: Vale a pena insistir? - alanjunio - 03/08/2014, 20:53
RE: Vale a pena insistir? - Admin - 04/08/2014, 11:39
RE: Vale a pena insistir? - jdonadel - 04/08/2014, 12:09
RE: Vale a pena insistir? - bhercilio - 04/08/2014, 14:07
RE: Vale a pena insistir? - Admin - 04/08/2014, 15:33
RE: Vale a pena insistir? - Admin - 04/08/2014, 16:43
RE: Vale a pena insistir? - jdonadel - 06/08/2014, 06:05
RE: Vale a pena insistir? - Admin - 06/08/2014, 08:12
RE: Vale a pena insistir? - jdonadel - 06/08/2014 09:05
RE: Vale a pena insistir? - Admin - 06/08/2014, 09:42
RE: Vale a pena insistir? - jdonadel - 06/08/2014, 09:46
RE: Vale a pena insistir? - jdonadel - 06/08/2014, 10:38
RE: Vale a pena insistir? - jdonadel - 06/08/2014, 15:52
RE: Vale a pena insistir? - Admin - 06/08/2014, 17:20
RE: Vale a pena insistir? - jdonadel - 06/08/2014, 17:31
RE: Vale a pena insistir? - jdonadel - 07/08/2014, 10:17
RE: Vale a pena insistir? - jdonadel - 07/08/2014, 11:19
RE: Vale a pena insistir? - jdonadel - 07/08/2014, 11:36
RE: Vale a pena insistir? - jdonadel - 07/08/2014, 14:56
RE: Vale a pena insistir? - jdonadel - 12/08/2014, 12:32

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vale a Pena Comprar uma Moto em Leilão? Admin 0 1.174 26/08/2015 09:01
Última Resposta: Admin
  Vale a pena comprar um dynamique 2015? hrq.. 14 25.970 24/04/2015 02:03
Última Resposta: hrq..

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes