Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan 2011 - Rodas e Pneus
Hoje, 00:13
Resposta: #1
Logan 2011 - Rodas e Pneus
Srs. Tenho um Logan expression 2011, preciso trocar 2 rodas que estão amassadas.

Pretendo já colocar aro 15", também estou cogitando colocar 195/65, pra deixar ele um pouco mais alto pois as vezes ele dá uma pegada embaixo pra sair da garagem.

Alguém já usou está medida?

Pega no paralama ou em algum lugar dentro da caixa de roda?

O consumo aumentou muito? O meu já anda gastao. Quando peguei ele chegava a tirar entre 13 e 14 na gasolina rodando em Manaus mesclado sem ar de manhã e a tarde e ar durante o dia. Hoje pra chegar nos 11 tem que ficar sem ar o tempo todo.

Junto vou pretendo colocar pneu Michelin pode ser o Energy Xm2 mesmo. Mas estou olhando outras marcas também. Já que a Michelin abandonou o mercado de aro 14" tô meio receoso de meter aro 15 e eles pararem também. Alguma recomendação a altura? Os que estão montados no carro já tem mais com quase 7 anos.

Fabio Felix de Melo
Tecnólogo em Redes de Computadores
Celular: +55 92 996 071 149
Logan Expression 2011
Ex Vectra GSI, Classic
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 Expression 1.0 não têm barra estabilizadora?? Rodrigo Saab 4 8.980 28/12/2023 21:08
Última Resposta: Fabiomelo
  Localização do termostato do ar condicionado Logan 2011 chelottipr 1 6.096 14/09/2023 17:47
Última Resposta: Fabiomelo
  Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais Alexandre Freitas 0 2.079 11/03/2023 13:36
Última Resposta: Alexandre Freitas
  Aceleração Logan 2011 Gleidson 3 6.059 26/12/2022 20:41
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
Sorrisão LOGAN 2011 APAGANDO EM MOVIMENTO MOTOR K7M GLEIDSON CRUZ 0 2.358 26/12/2022 20:40
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
  Logan 1.0 2011, ao frear causa estralo Guilherme jaquer 2 4.334 21/10/2022 21:30
Última Resposta: Fabiomelo
  Freio de Mão do Logan 2011 1.0 16V EXP UP JosielSoares 5 11.295 21/10/2022 21:27
Última Resposta: Fabiomelo
Idéia Diagrama Elétrico Logan 1.6, 8v, 2011 marcelokairos 1 6.074 24/04/2021 18:08
Última Resposta: bonutty@gmail.com
  Logan 1.6 8v 2011 Dando tranco Odilon Oliveira 1 4.483 24/08/2020 22:51
Última Resposta: ricardoelx9308
  Pneus Logan 2015 Daniel Vieira 1 3.988 08/07/2020 01:00
Última Resposta: pmsneto

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes