|
Logan 2011 - Rodas e Pneus
|
|
Hoje, 00:13
|
|||
|
|||
|
Logan 2011 - Rodas e Pneus
Srs. Tenho um Logan expression 2011, preciso trocar 2 rodas que estão amassadas.
Pretendo já colocar aro 15", também estou cogitando colocar 195/65, pra deixar ele um pouco mais alto pois as vezes ele dá uma pegada embaixo pra sair da garagem. Alguém já usou está medida? Pega no paralama ou em algum lugar dentro da caixa de roda? O consumo aumentou muito? O meu já anda gastao. Quando peguei ele chegava a tirar entre 13 e 14 na gasolina rodando em Manaus mesclado sem ar de manhã e a tarde e ar durante o dia. Hoje pra chegar nos 11 tem que ficar sem ar o tempo todo. Junto vou pretendo colocar pneu Michelin pode ser o Energy Xm2 mesmo. Mas estou olhando outras marcas também. Já que a Michelin abandonou o mercado de aro 14" tô meio receoso de meter aro 15 e eles pararem também. Alguma recomendação a altura? Os que estão montados no carro já tem mais com quase 7 anos. Fabio Felix de Melo Tecnólogo em Redes de Computadores Celular: +55 92 996 071 149 Logan Expression 2011 Ex Vectra GSI, Classic |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



