Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo pneu
24/11/2017, 18:55
Resposta: #1
Vendo pneu
Ola pessoal.

To vendendo um pneu aro 14 185 70 r14 modelo gps 3 sport modelo original.

Ideal pra quem tem o estepe e nao encontra mais a outra unidade pois saiu de linha. Modelo esta montado ainda nem tirei da roda.

Estou em sp zona sul de sp jardim sao luis.

11. 9 6686 3435. ******* ou ligações. Período da manha nao atendo se mandar mensagem repondo todos. Nao entrego também.

Quero 250. Ou algo do meu interesse.

Ismael Pereira.

Logan Expression 1.0 16v 11/11

Ex Classic 05/05 ótimo carro.
Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/12/2017, 15:47
Resposta: #2
RE: Vendo pneu
Up 220 desapego. Posso fazer mercado pago

Logan Expression 1.0 16v 11/11

Ex Classic 05/05 ótimo carro.
Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Vendo pneu 185/65/15 zerado gps3 sport mario cesar orsolan 0 4.394 24/09/2015 07:30
Última Resposta: mario cesar orsolan
  Vendo Rodas Nepta+Pneu Logan e Sandero 2015 Luan Moreno 2 9.935 07/01/2015 08:04
Última Resposta: Luan Moreno

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes