|
Vendo pneu
|
|
24/11/2017, 18:55
|
|||
|
|||
|
Vendo pneu
Ola pessoal.
To vendendo um pneu aro 14 185 70 r14 modelo gps 3 sport modelo original. Ideal pra quem tem o estepe e nao encontra mais a outra unidade pois saiu de linha. Modelo esta montado ainda nem tirei da roda. Estou em sp zona sul de sp jardim sao luis. 11. 9 6686 3435. ******* ou ligações. PerÃodo da manha nao atendo se mandar mensagem repondo todos. Nao entrego também. Quero 250. Ou algo do meu interesse. Ismael Pereira. Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
05/12/2017, 15:47
|
|||
|
|||
|
RE: Vendo pneu
Up 220 desapego. Posso fazer mercado pago
Logan Expression 1.0 16v 11/11 Ex Classic 05/05 ótimo carro. Ex Corsa efi 95/96 bom carro também, mas muito fraco. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Vendo pneu 185/65/15 zerado gps3 sport | mario cesar orsolan | 0 | 4.394 |
24/09/2015 07:30 Última Resposta: mario cesar orsolan |
|
| Vendo Rodas Nepta+Pneu Logan e Sandero 2015 | Luan Moreno | 2 | 9.935 |
07/01/2015 08:04 Última Resposta: Luan Moreno |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



