|
Apresentação
|
|
15/03/2017, 23:02
|
|||
|
|||
|
Apresentação
Boa Noite amigos!
Possuo um Logan Expression 1.6 8v prata. Eu trabalhei durante três anos, viajando pelo RS e as vezes SC com estes veÃculos (2011 e 2013). Gostava bastante. Daà no ano passado tive a oportunidade e adquiri o meu. Tenho bastante elogio para o carro que vem completo, espaçoso, porta mala gigante, radio com bluetoth, et..., mas também reclamações: acho que bate muito nas ruas esburacadas e de paralelepÃpedos de Porto Alegre. Faz muito barulho no painel, portas, próximo do volante, no vidro do motorista quando aberto... Também quando força numa segunda ele faz um barulho de lata, aparentemente é no encaixe da surdina, ainda não consegui ver. Outro problema crônico é o pedal de embreagem que range muito e o mistério é que à s vezes do nada para o rangido. O ar condicionado também faz barulho e quando aumento a aceleração o barulho também aumenta. O consumo também subiu, eu fazia na cidade 12, 13 e pouco e agora não faço 10 km/l. Aos poucos estou colocando a mecânica em ordem. Obrigado e um abraço a turma do Logan!!! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



