|
Suspensão
|
|
05/07/2016, 10:35
|
|||
|
|||
|
Suspensão
Bom dia,
Estou incomodado com um barulho que meu carro está fazendo, Quando passo numa lombada ouço um barulho seco na roda esquerda traseira, principalmente quando tem gente atrás, mesmo passando devagar faz o barulho, queria saber se alguém já teve este problema e qual foi. Já verifiquei se há alguma coisa folgada na mala, roda e nada. |
|||
|
05/07/2016, 17:46
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão
Suspensão ou rolamento já que o barulho vem da roda !!!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



