|
GPS não fala
|
|
30/06/2016, 16:31
|
|||
|
|||
|
GPS não fala
Então, peguei meu Logan 2015 1.6 8v semana passada e não consegui descobrir o problema deste GPS.
Idioma do Media NAV: Português Configuração da voz do GPS: Português (Mulher) Diagnóstico: Ativo o percurso desejado e o GPS interrompe a música que está tocando, porém não fala nada, só fica mudo por alguns segundos na hora que falaria: "À 500 metros, vire a direita". Alguém sabe o problema? E outra coisa é que o volume atrás do volante não está funcionando. Tento diminuir ou aumentar o volume por ali, trocar de música ou até de estação, e ao invés de ocorrer normalmente ele não dá nenhum comando. Apenas não funciona. Alguém pode me ajudar? Att |
|||
|
30/06/2016, 23:26
|
|||
|
|||
|
RE: GPS não fala
Deve ser problema no Media Nav. Leve na Css por ainda ta em garantia
...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - ::::...Blumenau - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




::::...