Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPS não fala
30/06/2016, 16:31
Resposta: #1
GPS não fala
Então, peguei meu Logan 2015 1.6 8v semana passada e não consegui descobrir o problema deste GPS.

Idioma do Media NAV: Português
Configuração da voz do GPS: Português (Mulher)

Diagnóstico: Ativo o percurso desejado e o GPS interrompe a música que está tocando, porém não fala nada, só fica mudo por alguns segundos na hora que falaria: "À 500 metros, vire a direita". Alguém sabe o problema?

E outra coisa é que o volume atrás do volante não está funcionando. Tento diminuir ou aumentar o volume por ali, trocar de música ou até de estação, e ao invés de ocorrer normalmente ele não dá nenhum comando. Apenas não funciona.

Alguém pode me ajudar?
Att
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/06/2016, 23:26
Resposta: #2
RE: GPS não fala
Deve ser problema no Media Nav. Leve na Css por ainda ta em garantia

...:::: Logan Expression 1.6 - 2013/2014 - Techno Pack + Câmera de Ré e Farol de Neblina - Sorrisão ::::...
Blumenau - SC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes