Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
31/03/2016, 14:35
Resposta: #1
Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
Fala galera Logan, mais um integrante garantido na área!!! Piscada

Espero contribuir e aprender muito aqui!

Vou colocar GNV terceira geração, assim que pegar ele!

Achei um 2012 com 7mil km!!! Anjo

Vou por na Uber...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/03/2016, 15:49
Resposta: #2
RE: Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
Seja bem vindo, tome cuidado com essa km baixa tem um amigo aqui no clube que teve problemas. Boa sorte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/03/2016, 16:45
Resposta: #3
RE: Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
(31/03/2016 15:49)irenilson f alves Escreveu:  Seja bem vindo, tome cuidado com essa km baixa tem um amigo aqui no clube que teve problemas. Boa sorte.

Amigo estou trocando meu Grand Siena, num Logan na Agencia justamente por conta desse problema, no scanner descobri KM adulterado, negociei a troca nesse logan que entrou.

KM comprovado pela Renault aqui do RJ, em NF de serviços na própria loja e data.

E o estado do carro tá impecável. Alguns detalhes a avaliar, aprendi depois dessa furada que entrei. Eles resolveram tudo e arrumaram um carro TOP pra mim ficaram com cagaço de eu botar no pauuu
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/04/2016, 18:09
Resposta: #4
RE: Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Logan! Eu estou interessado em ver esse Uber, poderia dá maiores informações?

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/04/2016, 22:53
Resposta: #5
RE: Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
Bem vindo e não esqueça de abrir uma garagem para conhecermos o carrão!!!

Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/04/2016, 17:28 (Resposta editada pela última vez em: 04/04/2016 17:29 por Leandro Marins.)
Resposta: #6
RE: Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
(03/04/2016 18:09)horatio Escreveu:  Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Logan! Eu estou interessado em ver esse Uber, poderia dá maiores informações?

Você é do RJ? Me mande mp para trocarmos idéia.
Eu tinha um siena to a uns 7 meses já na Uber.

(03/04/2016 22:53)l.carneiro54 Escreveu:  Bem vindo e não esqueça de abrir uma garagem para conhecermos o carrão!!!

Abrir a garagem seria fotos?
Qual tópico?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/04/2016, 12:40
Resposta: #7
RE: Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
Muito bem vindo ao clube irmão! Ótima escolha a sua e que seja só alegria com esse carango!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
05/04/2016, 14:32
Resposta: #8
RE: Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
caramba mais um que pegou para por na Uber?
Peguei um 2011 pra isso tb rsrr Sou do RJ bairro Bras de pina

ATUALMENTE:
Logan Expression 1.0 16v 2011 Branco
________________________________________
ANTECESSORES:
Fiat Tempra 2.0 16v 1996 Branco
Astra GL 1.8 1999 Preto
Chrysler Neon LE Automatico 2.0 16v 1997 Branco
Fiat Uno Smart 1.0 2001 Azul
Renault Clio RT 1.6 1997 Branco
Honda Civic Coupe Manual Ex 1.6 16v 1993 Preto
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/04/2016, 09:00 (Resposta editada pela última vez em: 06/04/2016 09:01 por Leandro Marins.)
Resposta: #9
RE: Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
(05/04/2016 12:40)José Guilherme Bispo Escreveu:  Muito bem vindo ao clube irmão! Ótima escolha a sua e que seja só alegria com esse carango!

Valeu irmão! Sorrisão

(05/04/2016 14:32)Pablo Rodrigues Escreveu:  caramba mais um que pegou para por na Uber?
Peguei um 2011 pra isso tb rsrr Sou do RJ bairro Bras de pina

Cara na verdade já rodo na Uber para completar renda desde setembro, e como fui forçado a trocar de carro, optei pelo Logan visto a pesquisas que andei fazendo e aqui foi uma boa fonte de informações.

Espero trocar muitas infos aqui.

Você colocou GNV,?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/04/2016, 11:33
Resposta: #10
RE: Novo Integrante ao mundo Logan - Logan 1,.6 prata 2012 - RJ
(05/04/2016 14:32)Pablo Rodrigues Escreveu:  caramba mais um que pegou para por na Uber?
Peguei um 2011 pra isso tb rsrr Sou do RJ bairro Bras de pina

Somos quase vizinhos então, também quero obter informações sobre o lance do Uber.

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Novato no mundo renault Dandan 1 4.204 25/10/2018 14:38
Última Resposta: denisbr
  Logan 2012 1.6 Expression GabrielJC 1 4.829 14/06/2018 09:28
Última Resposta: Admin
  Logan 1.0 16V ano 2011/2012 Flex - Expression Carlos Corrêa de Castro Filho 1 4.574 17/05/2017 17:28
Última Resposta: denisbr
  Novo Participante do Fórum Logan Welinton Cabral 1 4.444 08/10/2015 12:46
Última Resposta: Admin
  Novo integrante da familia Logan andregere 5 7.908 06/10/2015 15:51
Última Resposta: Admin
Sorrisão novo integrante Rodrigojp 4 6.551 24/08/2015 06:40
Última Resposta: Admin
Positivo NOVO PROPRIETÁRIO LOGAN EXPRESSION 2012 RICARDOTG 4 7.527 09/08/2015 23:31
Última Resposta: BrunoTelles
  Novo de Logan Flavio Ximenes 6 7.932 08/07/2015 14:18
Última Resposta: Flavio Ximenes
  Novo usuário - Logan 08/09 r.dourado 4 6.783 07/05/2015 20:30
Última Resposta: José Guilherme Bispo
  Logan 1.6 2012 [Bege (dourado)] Tabr1s 1 4.665 10/02/2015 19:41
Última Resposta: Eric Mota Trindade

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes