Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
folga no cambio logan 1.0 16 vl 2008
27/12/2013, 17:51
Resposta: #1
folga no cambio logan 1.0 16 vl 2008
oi galera,comprei um logan 1.0 16 vl 2008 .folga no cambio e normal nesse carro ?percebo um tranco quando saio de de primeira ,ja troquei coxim superiore coxim inferior e o tranco continuakkk.e normal? abrç.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/03/2016, 18:30
Resposta: #2
RE: folga no cambio logan 1.0 16 vl 2008
Amigo, conseguiu resolver isso? Também tenho algo do tipo no meu logan
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Partida longa Logan 1.0 16v 2008 Alexandre Holtz 1 2.867 22/09/2023 19:39
Última Resposta: Alonso58
  CORREIA ALTERNADOR LOGAN 1.6 2008 EXPRESSION Rister 0 2.233 24/10/2022 21:33
Última Resposta: Rister
  Multimídia 2din no Logan 2008 Aluisio netto 0 2.090 26/09/2022 17:32
Última Resposta: Aluisio netto
  Display do computador de bordo logan 2008 Ricardo Trevisan 1 3.317 12/09/2022 19:05
Última Resposta: Ricardo Trevisan
  Correias Logan 2008/2009 1.6 8V Privilege Rafael Mello 0 2.701 27/10/2021 10:24
Última Resposta: Rafael Mello
  Computador de Bórdo Logan 2008. Filadelfia12 7 21.861 18/10/2021 10:33
Última Resposta: raimundoaajr
  Coxim cambio Andrei Donero 8 16.491 09/06/2021 22:34
Última Resposta: Diegopereira
  Quantidade de óleo no cambio edymarllon 4 62.974 28/02/2021 20:02
Última Resposta: Diego Mello
  Cambio DBayarri 0 3.229 31/01/2021 09:55
Última Resposta: DBayarri
  Cambio Tripida Jefferson Souza 13 26.536 04/09/2020 18:38
Última Resposta: Jorge Antônio de Oliveira

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes