|
Feliz proprietário BSB
|
|
22/01/2016, 08:20
|
|||
|
|||
|
Feliz proprietário BSB
Bom dia a todos! Agradeço oportunidade de participar do forum, tive a grata surpresa de acha-los. Sou um feliz proprietário Logan Avantage 1.0 16 V 2012.
A ficha técnica do meu "Capitão Kirk" - http://www.icarros.com.br/renault/logan/...nica/13260 . Alimento gráficos de desempenho no http://www.fuelly.com/driver/beto_faria Sou apaixonado pela segurança (estabilidade) que me permitiu velocidades superiores a 165 km/h (fiz igualzinho ao vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ZRxvAsg0NKo ) . Fico na dúvida se troco por um novo pois ainda não acredito que a versão 2016 tem mais espaço interno que o meu 2012. Sinto falta Freio ABS e AirBag, no mais carro é D+. Mesmo sem entender muito de mecânica espero contribuir partilhando minhas experiências. Abraços a todos. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Dono de novo Logan Expression FELIZ | fabio_sarmento | 3 | 5.771 |
24/11/2015 17:43 Última Resposta: fcrosa |
|
| Mais um proprietario feliz com a escolha!!! | Fábio Lima | 1 | 4.335 |
10/11/2015 06:20 Última Resposta: Admin |
|
| Novo Proprietário logan Expression 2015 | sdpfernandes | 3 | 5.992 |
21/08/2015 09:56 Última Resposta: José Guilherme Bispo |
|
| NOVO PROPRIETÁRIO LOGAN EXPRESSION 2012 | RICARDOTG | 4 | 7.527 |
09/08/2015 23:31 Última Resposta: BrunoTelles |
|
| Logan 1.6 EXPRESSION, Bastante feliz | alexsandrosilva | 4 | 7.943 |
01/07/2015 10:07 Última Resposta: thaian |
|
| Mais um Proprietario satisfeito | Emmanuel Oliveira | 3 | 7.878 |
28/01/2014 14:27 Última Resposta: Jhoe555 |
|
| Feliz Com nova Aquisição | Paulo-nf | 3 | 7.957 |
15/01/2014 09:14 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



