Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feliz proprietário BSB
22/01/2016, 08:20
Resposta: #1
Feliz proprietário BSB
Bom dia a todos! Agradeço oportunidade de participar do forum, tive a grata surpresa de acha-los. Sou um feliz proprietário Logan Avantage 1.0 16 V 2012.
A ficha técnica do meu "Capitão Kirk" -

http://www.icarros.com.br/renault/logan/...nica/13260 .

Alimento gráficos de desempenho no http://www.fuelly.com/driver/beto_faria

Sou apaixonado pela segurança (estabilidade) que me permitiu velocidades superiores a 165 km/h (fiz igualzinho ao vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ZRxvAsg0NKo ) .

Fico na dúvida se troco por um novo pois ainda não acredito que a versão 2016 tem mais espaço interno que o meu 2012.

Sinto falta Freio ABS e AirBag, no mais carro é D+. Mesmo sem entender muito de mecânica espero contribuir partilhando minhas experiências. Abraços a todos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Dono de novo Logan Expression FELIZ fabio_sarmento 3 5.771 24/11/2015 17:43
Última Resposta: fcrosa
  Mais um proprietario feliz com a escolha!!! Fábio Lima 1 4.335 10/11/2015 06:20
Última Resposta: Admin
  Novo Proprietário logan Expression 2015 sdpfernandes 3 5.992 21/08/2015 09:56
Última Resposta: José Guilherme Bispo
Positivo NOVO PROPRIETÁRIO LOGAN EXPRESSION 2012 RICARDOTG 4 7.527 09/08/2015 23:31
Última Resposta: BrunoTelles
Sorrisão Logan 1.6 EXPRESSION, Bastante feliz alexsandrosilva 4 7.943 01/07/2015 10:07
Última Resposta: thaian
  Mais um Proprietario satisfeito Emmanuel Oliveira 3 7.878 28/01/2014 14:27
Última Resposta: Jhoe555
  Feliz Com nova Aquisição Paulo-nf 3 7.957 15/01/2014 09:14
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes