Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Felipe Tavares São Paulo SP
29/12/2015, 09:55
Resposta: #1
Felipe Tavares São Paulo SP
Olá Pessoal

Me chamo Felipe Tavares, sou de São Paulo/SP e comprei recentemente meu Logan (2012 EXP 1.0 16V).

O maior ponto positivo neste carro é a economia, consigo fazer 11 KM/L na cidade.

E infelizmente o maior ponto negativo é o motor. Por ser 1.0 já passei alguns sufocos.

Será um prazer trocar informações com vocês.
Abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/12/2015, 10:01
Resposta: #2
RE: Felipe Tavares São Paulo SP
Bom dia amigo e seja bem vindo!

O meu também é Expression 1.0 ano 2011 e consigo fazer um pouco mais que 12 na cidade e já consegui chegar a 15,8 na Estrada com gasolina aditivada, o carro de fato é muito econonico, porém é como vc falou, a questão do tamanho e peso do carro para um motor que é o mesmo do Clio as vezes deixa a desejar na retormada de velocidade.
Abraços.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/12/2015, 14:40
Resposta: #3
RE: Felipe Tavares São Paulo SP
Bem vindo ao clube e boa escolha, que seja bem feliz com seu carango!
Se serve como consolo, o modelo novo msm sendo 1.6 tb não empolga muito não!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
29/12/2015, 14:57 (Resposta editada pela última vez em: 29/12/2015 14:58 por prmveiga.)
Resposta: #4
RE: Felipe Tavares São Paulo SP
Valeu pelas boas vindas Felipe e quanto a informação sobre o motor do 1.6 novo Logan, fiquei pasmo viu, pois imaginava outra coisa desse carrão que ficou muito mais bonito que o modelo anterior que é igual o meu.
Abração.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
30/12/2015, 09:48
Resposta: #5
RE: Felipe Tavares São Paulo SP
Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Logan!

Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil
Visite nosso Twitter!

Garagem
Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023

Garagens Antigas
Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho
Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata
Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza
Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto
Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013
Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/02/2016, 21:22
Resposta: #6
RE: Felipe Tavares São Paulo SP
Adquiri essa semana um logan 1.6 2011, expression e posso dizer q o motor me surpreendeu positivamente. Responde bem e retoma bem rodando no alcool. Dirigi 900 km nele ontem vindo de sao carlos-sp até macaé -rj e gostei do desempenho na estrada. Um pouco beberrão no alcool, fez 9 por litro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes