|
Felipe Tavares São Paulo SP
|
|
29/12/2015, 09:55
|
|||
|
|||
|
Felipe Tavares São Paulo SP
Olá Pessoal
Me chamo Felipe Tavares, sou de São Paulo/SP e comprei recentemente meu Logan (2012 EXP 1.0 16V). O maior ponto positivo neste carro é a economia, consigo fazer 11 KM/L na cidade. E infelizmente o maior ponto negativo é o motor. Por ser 1.0 já passei alguns sufocos. Será um prazer trocar informações com vocês. Abraço! |
|||
|
29/12/2015, 10:01
|
|||
|
|||
|
RE: Felipe Tavares São Paulo SP
Bom dia amigo e seja bem vindo!
O meu também é Expression 1.0 ano 2011 e consigo fazer um pouco mais que 12 na cidade e já consegui chegar a 15,8 na Estrada com gasolina aditivada, o carro de fato é muito econonico, porém é como vc falou, a questão do tamanho e peso do carro para um motor que é o mesmo do Clio as vezes deixa a desejar na retormada de velocidade. Abraços. |
|||
|
29/12/2015, 14:40
|
|||
|
|||
|
RE: Felipe Tavares São Paulo SP
Bem vindo ao clube e boa escolha, que seja bem feliz com seu carango!
Se serve como consolo, o modelo novo msm sendo 1.6 tb não empolga muito não! |
|||
|
29/12/2015, 14:57
(Resposta editada pela última vez em: 29/12/2015 14:58 por prmveiga.)
|
|||
|
|||
|
RE: Felipe Tavares São Paulo SP
Valeu pelas boas vindas Felipe e quanto a informação sobre o motor do 1.6 novo Logan, fiquei pasmo viu, pois imaginava outra coisa desse carrão que ficou muito mais bonito que o modelo anterior que é igual o meu.
Abração. |
|||
|
30/12/2015, 09:48
|
|||
|
|||
|
RE: Felipe Tavares São Paulo SP
Seja bem vindo ao clube e parabéns pelo seu Logan!
Administrador/Fundador do Logan Clube do Brasil Visite nosso Twitter! Garagem Sandero Stepway Zen 1.6 16v 2023 Garagens Antigas Logan Authentique 2011 1.0 16v Vermelho Suzuki EN 125 Yes 2007/2008 Prata Palio EX 2001/2002 1.0 8v Fire Cinza Logan Expression Up 2011 1.0 16v Preto Fiesta Hatch Rocam 1.6 8v 2013 Logan Expression 2010/2011 1.0 16v Prata |
|||
|
09/02/2016, 21:22
|
|||
|
|||
|
RE: Felipe Tavares São Paulo SP
Adquiri essa semana um logan 1.6 2011, expression e posso dizer q o motor me surpreendeu positivamente. Responde bem e retoma bem rodando no alcool. Dirigi 900 km nele ontem vindo de sao carlos-sp até macaé -rj e gostei do desempenho na estrada. Um pouco beberrão no alcool, fez 9 por litro.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



