|
Marcador de combustÃvel Logan Authentique 1.0 16V
|
|
04/06/2015, 14:29
|
|||
|
|||
|
Marcador de combustÃvel Logan Authentique 1.0 16V
Boa tarde a todos do Forum!
Estou com problemas no marcador de combustÃvel do meu Renault Logan Authentique 07/08 1.0 16V, simplesmente ao abastecer o veÃculo no dia 30/05/15 - sábado passado - a marcação da quantidade de combustÃvel não passou da metade, pensei que tivesse sido enganado pelo frentista ai coloquei mais combustÃvel chegando a + ou - 56 L, e para minha surpresa o nÃvel no painel não ultrapassou a metade do marcador no painel, li alguns posts em diversos fóruns e até aqui, mas me pareceu vago as instruções, sugeriram dar um reset no painel o que fiz, ai os ponteiros subiram porém não estão baixando a medida que se consome o combustÃvel, gostaria de saber se alguém conseguiu resolver esse problema? como? e se ao resetar segundo algumas sugestões pode viciar o sistema? |
|||
|
04/06/2015, 23:34
|
|||
|
|||
RE: Marcador de combustÃvel Logan Authentique 1.0 16V
(04/06/2015 14:29)Rogério Antônio de Lima Silva Escreveu: Boa tarde a todos do Forum! Boa noite... O meu eh um Logan Privilege 07/08. No meu caso quando completo o tanque e ao virar a chave o marcador mostra na metade ou um pouco ah cima, eu desligo a chave por uns 10 segundos e ligo de novo. E o marcador mostra tanque cheio. ( no meu caso eh assim que funciona. Quem sabe no seu da certo tb ). Nunca precisei resetar
Logan Privilege 1.6 16v 2008 Branco ![]() Ex - Palio Branco motor 1.5 ano 1996 Ex - Fusca Branco motor 1600 ano 1971 "É o carma do carro branco kkkk" Garagem - http://www.loganclube.com.br/thread-2501.html Campinas - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan embolando no combustÃvel lÃquido | MARCELO LIMA DE SOUZA | 1 | 4.365 |
12/11/2019 14:46 Última Resposta: flamenguista |
|
| Antigo 1.6 8v top x novo 1.0 Authentique | Mtslima | 2 | 5.162 |
06/08/2015 11:55 Última Resposta: Storm25 |
|
| Ranking de consumo de combustÃvel de carros 2015, agora com as versões 1.6 do Logan | Fwralves | 5 | 11.582 |
18/02/2015 09:21 Última Resposta: JLEO |
|
| Logan Authentique 09/10 | LucaszVinicius | 2 | 5.218 |
04/06/2014 14:57 Última Resposta: LucaszVinicius |
|
| Marcador de temperatura e combustÃvel | JULIANO TENORIO | 1 | 5.622 |
13/07/2012 00:24 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




). Nunca precisei resetar
