Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marcador de combustível Logan Authentique 1.0 16V
04/06/2015, 14:29
Resposta: #1
Marcador de combustível Logan Authentique 1.0 16V
Boa tarde a todos do Forum!


Estou com problemas no marcador de combustível do meu Renault Logan Authentique 07/08 1.0 16V, simplesmente ao abastecer o veículo no dia 30/05/15 - sábado passado - a marcação da quantidade de combustível não passou da metade, pensei que tivesse sido enganado pelo frentista ai coloquei mais combustível chegando a + ou - 56 L, e para minha surpresa o nível no painel não ultrapassou a metade do marcador no painel, li alguns posts em diversos fóruns e até aqui, mas me pareceu vago as instruções, sugeriram dar um reset no painel o que fiz, ai os ponteiros subiram porém não estão baixando a medida que se consome o combustível, gostaria de saber se alguém conseguiu resolver esse problema? como? e se ao resetar segundo algumas sugestões pode viciar o sistema?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
04/06/2015, 23:34
Resposta: #2
RE: Marcador de combustível Logan Authentique 1.0 16V
(04/06/2015 14:29)Rogério Antônio de Lima Silva Escreveu:  Boa tarde a todos do Forum!


Estou com problemas no marcador de combustível do meu Renault Logan Authentique 07/08 1.0 16V, simplesmente ao abastecer o veículo no dia 30/05/15 - sábado passado - a marcação da quantidade de combustível não passou da metade, pensei que tivesse sido enganado pelo frentista ai coloquei mais combustível chegando a + ou - 56 L, e para minha surpresa o nível no painel não ultrapassou a metade do marcador no painel, li alguns posts em diversos fóruns e até aqui, mas me pareceu vago as instruções, sugeriram dar um reset no painel o que fiz, ai os ponteiros subiram porém não estão baixando a medida que se consome o combustível, gostaria de saber se alguém conseguiu resolver esse problema? como? e se ao resetar segundo algumas sugestões pode viciar o sistema?


Boa noite...

O meu eh um Logan Privilege 07/08.

No meu caso quando completo o tanque e ao virar a chave o marcador mostra na metade ou um pouco ah cima, eu desligo a chave por uns 10 segundos e ligo de novo. E o marcador mostra tanque cheio. ( no meu caso eh assim que funciona. Quem sabe no seu da certo tb Sorrisão ). Nunca precisei resetar

Logan Privilege 1.6 16v 2008 Branco Demais
Ex - Palio Branco motor 1.5 ano 1996
Ex - Fusca Branco motor 1600 ano 1971
"É o carma do carro branco kkkk"


Garagem - http://www.loganclube.com.br/thread-2501.html

Campinas - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan embolando no combustível líquido MARCELO LIMA DE SOUZA 1 4.365 12/11/2019 14:46
Última Resposta: flamenguista
  Antigo 1.6 8v top x novo 1.0 Authentique Mtslima 2 5.162 06/08/2015 11:55
Última Resposta: Storm25
  Ranking de consumo de combustível de carros 2015, agora com as versões 1.6 do Logan Fwralves 5 11.582 18/02/2015 09:21
Última Resposta: JLEO
Idéia Logan Authentique 09/10 LucaszVinicius 2 5.218 04/06/2014 14:57
Última Resposta: LucaszVinicius
  Marcador de temperatura e combustível JULIANO TENORIO 1 5.622 13/07/2012 00:24
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes