|
Sensor de velocidade
|
|
12/03/2015, 12:52
|
|||
|
|||
|
Sensor de velocidade
Boa tarde pessoal.
Alguém sabe onde fica o sensor de velocidade do Logan 1.6 8V 2008? Está com problemas e quero fazer a troca, mas não encontro o bendito sensor. (vasculhei bastante pela internet). Obrigado pessoal..... Renault Logan Expression 1.6 8V 2008 Chevrolet Corsa Super 1997 |
|||
|
12/03/2015, 12:53
|
|||
|
|||
|
RE: Sensor de velocidade
não sei onde fica especificamente o do logan, mas normalmente este sensor fica próximo da caixa de marcha.
Atual SPIN LT AT 1.8 Prata 2012/2013 Ex Etios 1.5 XLS HB Branco 2015 Ex Logan 1.0 16v Expression Prata 2012 Joinville - SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



