|
Rotação do motor no cambio automático
|
|
09/04/2014, 13:09
|
|||
|
|||
|
RE: Rotação do motor no cambio automático
Tenho um AT 11/12 com 24.000km rodados, comprei há pouco tempo e procuro andar com o pé levinho na cidade mas o computador de bordo esta me dando uma media de 6,0km/l...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



