Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mais um capitulo da minha novela...
07/04/2014, 10:45
Resposta: #96
RE: mais um capitulo da minha novela...
fcrosa,

espero que alguém da Renault esteja lendo mesmo, e que todos aqui estão sabendo que eles não me ofereceram carro reserva e eu estou na terceira semana sem carro e até agora nem assinei nada! Os contatos que fiz semana passada, não foram respondidos.

Já estou voltando a ficar put* com essa história denovo....

Gostaria de saber da garagem que pago no meu trabalho, do seguro do carro que já perdi quase um mês(fora o tempo que o carro já ficou com eles antes), das vezes que estou precisando pegar taxi para resolver as coisas, este prejuízo, quem paga?

E eu sei que vcs já estão de saco cheio desta história que não acaba, mas to botando aqui, documentando a odisséia para mostrar aos que pretendem comprar um Renault, a saga que é caso você tenha um problema que não se resolve, e agora, se eles resolverem trocar o carro.

abs a todos!

- Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido
- Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima

**RENAULT NUNCA MAIS**
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: mais um capitulo da minha novela... - Marcelofb - 07/04/2014 10:45

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais Alexandre Freitas 0 2.080 11/03/2023 13:36
Última Resposta: Alexandre Freitas
  Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! jatoba 7 20.581 08/11/2022 14:14
Última Resposta: amariliodantas
  Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool Geazi Correa Junior 0 3.625 08/10/2018 13:30
Última Resposta: Geazi Correa Junior
  Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. Anderson vettor 0 5.294 26/05/2017 08:06
Última Resposta: Anderson vettor
  Minha nova aquisição Arnaldo Martins 6 9.986 09/09/2015 22:29
Última Resposta: respindola
  Velocimetro Marcando a mais prptoledo 2 7.971 25/03/2015 13:07
Última Resposta: jdonadel
  Carro torto ou impressão minha? faeldix 9 23.709 29/09/2014 12:51
Última Resposta: Gustavo Brauner
  um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan carlos1.6 6 19.656 10/10/2011 15:50
Última Resposta: deliohc

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes