Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DVD no Logan
11/06/2010, 22:38
Resposta: #8
Re: DVD no Logan
Ola. sou novo aqui. comprei um logan exp. com som original e estou querendo instalar um pioneer 5080ub mas nao sei a sequencia dos fios do chicote. alguem poderia me passar? <!-- e <a href="mailto:mhfmeirelles@hotmail.com">mhfmeirelles@hotmail.com</a><!-- e
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
DVD no Logan - roberto - 12/09/2008, 17:13
Re:DVD no Logan - valeriao - 20/10/2011, 17:45
Re:DVD no Logan - Admin - 20/10/2011, 20:29
Re:DVD no Logan - alexson valois - 20/10/2011, 21:03
Re:DVD no Logan - rodrigobroca - 12/12/2011, 08:37
Re: DVD no Logan - Admin - 01/11/2008, 07:14
Re: DVD no Logan - rogero - 30/12/2008, 22:17
Re: DVD no Logan - Admin - 31/12/2008, 12:08
Re: DVD no Logan - Margoiano - 28/01/2009, 11:56
Re: DVD no Logan - Admin - 28/01/2009, 15:56
Re: DVD no Logan - Valdecir - 20/05/2010, 17:10
Re: DVD no Logan - Marcio H F Meirelles - 11/06/2010 22:38

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes