|
Velas do LOGAN 2013
|
|
17/03/2014, 21:20
(Resposta editada pela última vez em: 17/03/2014 21:26 por tatagiba.)
|
|||
|
|||
|
RE: Velas do LOGAN 2013
Caramba! entrei no fórum justamente para tirar essa dúvida da vela.... Troquei minhas velas agora, e na tabela de aplicação NGK, está a vela BKR6EK, porém quando tiro a vela, trocada aos 40 mil na concessionária, era a vela BKR5EK! Uma vela de temperatura diferente, mais fria. O meu motor é o 1.6 8v, de 2011, com compressão baixa. Mas notei que a cabeça da vela estava esbranquiçada, achei muito estranho, nunca vi vela gasta assim. E elas só rodaram 30 mil. Enfim, coloquei a BKR6EK e vamos ver...
Olhei a tabela NGK agora, e consta a BKR5EK pro Kangoo 1.0 16v e pro clio... Acredito que a concessionaria tenha posto a vela "que tinha" pra fazer a revisão...
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Velas do LOGAN 2013 - JBCury - 03/03/2014, 22:19
RE: Velas do LOGAN 2013 - respindola - 04/03/2014, 22:27
RE: Velas do LOGAN 2013 - JBCury - 05/03/2014, 12:49
RE: Velas do LOGAN 2013 - respindola - 05/03/2014, 14:35
RE: Velas do LOGAN 2013 - JBCury - 07/03/2014, 15:19
RE: Velas do LOGAN 2013 - alanjunio - 07/03/2014, 15:25
RE: Velas do LOGAN 2013 - JBCury - 13/03/2014, 14:22
RE: Velas do LOGAN 2013 - alanjunio - 13/03/2014, 16:04
RE: Velas do LOGAN 2013 - Admin - 13/03/2014, 18:15
RE: Velas do LOGAN 2013 - JBCury - 14/03/2014, 11:14
RE: Velas do LOGAN 2013 - Admin - 14/03/2014, 16:39
RE: Velas do LOGAN 2013 - JBCury - 17/03/2014, 17:03
RE: Velas do LOGAN 2013 - Admin - 17/03/2014, 21:07
RE: Velas do LOGAN 2013 - tatagiba - 17/03/2014 21:20
RE: Velas do LOGAN 2013 - PauloAS - 26/09/2018, 10:40
RE: Velas do LOGAN 2013 - JLEO - 28/09/2018, 10:08
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



