|
Velas do LOGAN 2013
|
|
17/03/2014, 17:03
|
|||
|
|||
|
RE: Velas do LOGAN 2013
Galera.
Fiz uma consulta a Ngk conforme sugestão do Horatio. Minha dúvida é a seguinte: Se o Logan 1.6 8v até 2012 a taxa de compressão era de 9.5:1 (92/95 cv) e usando a vela BKR6EK, o novo motor a partir de 2013 com taxa de compressão de 12.1:1 (98/106 cv) não deveria ter uma vela diferente??? Sei que no catálogo da NGK consta esta vela para os Logans a partir de 2007. Mas como podemos observar houve varias mudanças no motor, como aumento de compressão, de cavalaria, peças internas, etc. Tudo isso não justificaria outro tipo de vela tendo em vista principalmente a mudança de compressão na câmara de combustão.? Existe vela NGK Iridium para ser usada neste motor????. Qual???? Resposta da NGK Olá, boa tarde. Primeiramente gostaria de agradecer por entrar em contato com a NGK do Brasil. Realmente houve uma mudança nos motores Renault 1.6 8v Hi-Flex, porém não houve alteração na aplicação da vela de ignição. Lembramos que as velas são determinadas através de testes termométricos realizados em conjunto com a montadora. Para este motor não temos indicação de velas de Iridium. Atenciosamente, Hiromori Mori NGK do Brasil Divisão de Vendas Fone: (11) 3053-9518 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Velas do LOGAN 2013 - JBCury - 03/03/2014, 22:19
RE: Velas do LOGAN 2013 - respindola - 04/03/2014, 22:27
RE: Velas do LOGAN 2013 - JBCury - 05/03/2014, 12:49
RE: Velas do LOGAN 2013 - respindola - 05/03/2014, 14:35
RE: Velas do LOGAN 2013 - JBCury - 07/03/2014, 15:19
RE: Velas do LOGAN 2013 - alanjunio - 07/03/2014, 15:25
RE: Velas do LOGAN 2013 - JBCury - 13/03/2014, 14:22
RE: Velas do LOGAN 2013 - alanjunio - 13/03/2014, 16:04
RE: Velas do LOGAN 2013 - Admin - 13/03/2014, 18:15
RE: Velas do LOGAN 2013 - JBCury - 14/03/2014, 11:14
RE: Velas do LOGAN 2013 - Admin - 14/03/2014, 16:39
RE: Velas do LOGAN 2013 - JBCury - 17/03/2014 17:03
RE: Velas do LOGAN 2013 - Admin - 17/03/2014, 21:07
RE: Velas do LOGAN 2013 - tatagiba - 17/03/2014, 21:20
RE: Velas do LOGAN 2013 - PauloAS - 26/09/2018, 10:40
RE: Velas do LOGAN 2013 - JLEO - 28/09/2018, 10:08
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



