|
Trocar som original por DVD.
|
|
07/03/2014, 15:38
|
|||
|
|||
|
RE: Trocar som original por DVD.
Opa.
Se olhar minha garagem, vai ver que eu fiz isto. Cara, a forma mais fácil é comprar uma central que é feita para estes carros: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...-11-13-_JM ou essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...-logan-_JM Se comprar uma dessa, é só tirar a que tá lá hoje (são quatro parafusos) e colocar essa. É plug & play, não precisa adaptar nada, é tirar um e colocar o outro. Simples assim. E vc não vai perder o comando do volante. Se vc for comprar um aparelho existente no mercado, recomendo comprar um Pioneer. Existe uma interface que é feita pela CAR SYSTEM que permite que o pioneer entenda o seu comando no volante. Eu uso essa e funciona (apenas não atende o telefone por ela, pois herdo esta interface desde um Logan antigo que tive, mas acho que eles já atualizaram isso). Mas daí vc vai precisar comprar também uma MOLDURA: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...-logan-_JM Porque os aparelhos são menores que o espaço que tem no painel do Logan. Com essa moldura, ela encaixa direitinho no console blackpiano e o som encaixa direitinho na moldura (no meu carro tá assim). Outra coisa que vc vai ter que fazer, é que ao retirar o som original, vc vai ver que ele tem o formato de 1DIN e apenas na frente dele é do tamanho de 2DIN. E que por dentro do console, existe plástico que impede que vc coloque o som 2DIN. Então vc vai ter que cortar esse plástico para caber o seu som 2DIN. Mas pode cortar que não tem efeitos colaterais (eu cortei em 2 no Logan e Sandero). Daí vc vai ter que emendar os fios do som original, nos do som pioneer. Enfim, a solução mais simples é comprar o aparelho que é feito pro seu carro que indiquei no começo do post. Não vai precisar cortar nada, nem emendar fio e nem nada. Vc mesmo vai fazer sem precisar de um instalador. Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



