|
Sistema de direção eletrica
|
|
03/03/2014, 13:55
|
|||
|
|||
|
RE: Sistema de direção eletrica
putz brother, nunca ouvi falar sobre como instalar isto... mas fique muito atento se for executar o procedimento, direção é algo muito sério!
Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Sistema de direção eletrica - Fabiano Torres - 02/03/2014, 04:45
RE: Sistema de direção eletrica - respindola - 03/03/2014 13:55
RE: Sistema de direção eletrica - Fabiano Torres - 05/03/2014, 17:05
RE: Sistema de direção eletrica - respindola - 05/03/2014, 22:13
RE: Sistema de direção eletrica - Edicar - 06/05/2020, 23:17
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



