Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Garagem do efasj
03/03/2014, 13:23
Resposta: #10
RE: Garagem do efasj
Nota dez! Os detalhes de acabamento a Renault não costuma se preocupar mesmo... É fogo! Mas o carro tá bom. O rebatimento do seu banco tá melhor do que o que eu tinha visto... acho que muda em versões do Logan (preciso ir na CSS olhar esse carro de novo). O prata tá bem bonito, Parabéns!

Eu estava reparando no meu Logan, e ele parece ter exatamente as mesmas borrachas que o seu. Fiquei confuso porque achei que o meu não tinha as borrachas de cima, mas tem sim...

Até que enfim a Renault tomou vergonha na cara e colocou pisca no retrovisor do Logan!

Essas palhetas de vidro que vem com ele são boas? As que vinham nos modelos anteriores eram uma bosta!

Abs

Atualmente:
Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012
Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS
Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS

Já tive:
Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS
Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS
Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata
Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata

Sorocaba - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Garagem do efasj - efasj - 12/02/2014, 23:41
RE: Garagem do efasj - Admin - 13/02/2014, 05:22
RE: Garagem do efasj - RTSimões - 13/02/2014, 07:09
RE: Garagem do efasj - mmpinh - 13/02/2014, 16:53
RE: Garagem do efasj - efasj - 13/02/2014, 16:59
RE: Garagem do efasj - efasj - 13/02/2014, 18:22
RE: Garagem do efasj - mmpinh - 14/02/2014, 13:14
RE: Garagem do efasj - efasj - 01/03/2014, 23:14
RE: Garagem do efasj - respindola - 03/03/2014 13:23
RE: Garagem do efasj - efasj - 03/03/2014, 16:17
RE: Garagem do efasj - rockwes - 03/03/2014, 23:11
RE: Garagem do efasj - kleo - 04/03/2014, 10:55
RE: Garagem do efasj - respindola - 04/03/2014, 22:10
RE: Garagem do efasj - mmpinh - 05/03/2014, 08:04
RE: Garagem do efasj - respindola - 05/03/2014, 08:08
RE: Garagem do efasj - efasj - 05/03/2014, 10:53
RE: Garagem do efasj - mmpinh - 06/03/2014, 09:48
RE: Garagem do efasj - efasj - 30/03/2014, 08:22
RE: Garagem do efasj - mmpinh - 31/03/2014, 17:58
RE: Garagem do efasj - mmpinh - 02/04/2014, 19:20
RE: Garagem do efasj - efasj - 08/04/2014, 10:40
RE: Garagem do efasj - respindola - 09/04/2014, 09:05
RE: Garagem do efasj - mmpinh - 11/04/2014, 08:26
RE: Garagem do efasj - efasj - 22/06/2014, 08:35

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  GARAGEM DO HAROLDO LOGAN K4M Haroldo 1 6.721 31/01/2019 20:13
Última Resposta: Haroldo
  garagem ortega de irajá 0 5.212 16/07/2018 19:52
Última Resposta: ortega de irajá
  Minha Garagem willian siqueira 2 7.722 10/12/2015 07:53
Última Resposta: humbervan
  Garagem Welinton Cabral 1 6.167 08/10/2015 12:49
Última Resposta: Admin
  Minha humilde garagem GrégoryS 8 17.752 27/09/2015 19:29
Última Resposta: GrégoryS
  garagem logan 1.0 2011 tiago cesar 3 9.100 22/04/2015 08:45
Última Resposta: tiago cesar
  Garagem do Soak soak78 33 74.649 23/09/2014 13:50
Última Resposta: soak78

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes