|
Logan 2013/2014 0km
|
|
26/02/2014, 21:52
(Resposta editada pela última vez em: 26/02/2014 21:55 por respindola.)
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2013/2014 0km
Bom... Geralmente quem vejo reclamando da lataria é quem quer por som potente! Não estou dizendo que é o seu caso leothompson... mas é porque a lataria pode rachar se colocar um som muito potente...
Entretanto, vale lembrar que entre a lataria externa e o interior do carro, há uma lataria reforçada, que é o que realmente garante a sua segurança... Os amassados ficam mais fácil de ser resolvidos e mais baratos devido a lataria ser fina... mesmo sendo fina, no Logan 2009 uma moto entrou bem em cima da roda traseira, onde fica o porta-malas... amassou tudo... foi fácil desamassar, bem barato e nem teve que pintar... A pintura nem estragou, e não foi batidinha fraquinha não... Vc olha e não dá pra sacar que bateu uma moto ali a ponto de amassar tudo... Quanto ao isolamento acústico, aqui no fórum andam defendendo que melhorou bastante. Eu estou tentando ser imparcial, mas particularmente, jamais trocaria um Logan por um HB20. Principalmente o HB20 automático, que não conseguiria me atender de forma justa na estrada. Fora isso, apesar de eu não estar nem 1 mês com meu carro, ontem no trânsito, parado, o zé ruela atrás achou que tinha andando e acelerou... Bateu atrás do meu logan (foi fraco)... Mais uma vez, não saiu nem tinta. Não aconteceu nada como meu carro... O do cara também não chegou a amassar, mas a tinta descascou onde bateu... Isso aconteceu com meu Logan 2010 também, na primeira semana bateram "de leve" atrás, mas no outro Logan tinha sido um velho com carro antigo, de lata forte.. O parachoque soltou de um lado, mas foi só encaixar (eu mesmo encaixei na hora)... Onde encostou ficou uma marquinha quase imperceptível... Sinceramente, pra quem se importa com os "pequenos riscos", o Logan tem pintura boa. Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda