|
Logan 2013/2014 0km
|
|
26/02/2014, 13:14
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2013/2014 0km
olha se fosse eu com certeza iria de HB20!
logico que todo carro tem seu problema em particular nao adianta correr disso... o que mais fica em conta do comprador é escolher um problema melhor infelizmente é assim eu comprei o logan 2012 e me arrependi muito pelo barulho insuportavel do seu motor que invade parte interna e externa do carro!!! voce nao tem noçao de como é chato isso e incomoda muiiito mesmo, pode olhar no forum que vc vai encontrar post relacionado e pessoas tentando resolver esse problema se vc passar de 90km/h ai piora ainda mais o barulho heheheh parece q o motor esta no banco do carona teve gente aqui que testou novo logan e comentou que a renault nao resolveu muito bem esse problema nao!! acho melhor vc fazer um teste no carro antes de comprar e rodar com ele acima de 90km/h e verificar se melhorou! como disse em outro post a unica coisa q incomoda bastante no logan é seu ruido, as vezes tenho ate vergonha qnd paro no sinal e ta la o carro com barulho q vc escuta perfeitamente fora do carro eu iria de HB20 ate pq hundai é hundai... minha opiniao logico Atual: Gol G6 MSI 1.6 Completo 2015 Antes: Logan Authentique 1.0 Completo 2012 Meu Carro Meu Canal YouTube |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda